O Cérebro Que Não Sabia De Nada - O Que A Neurociência Explica Sobre O Misterioso, Inquieto E Totalmente Falível Cé

O Cérebro Que Não Sabia De Nada - O Que A Neurociência Explica Sobre O Misterioso, Inquieto E Totalmente Falível Cé - Burnett,Dean | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Burnett,Dean
DIMENSÃO
5,45 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cérebro Que Não Sabia De Nada - O Que A Neurociência Explica Sobre O Misterioso, Inquieto E Totalmente Falível Cé.pdf
ISBN
8960305026401

DESCRIÇÃO

"Acontece o tempo todo. Você vai até a geladeira, liga o computador, abre uma gaveta buscando algo e, quando se dá conta, não tem a menor ideia do que está fazendo. É como se o seu cérebro estivesse sabotando a sua vida. E está mesmo. Maravilha absoluta em muitos aspectos, o cérebro é, sem dúvida, um órgão “bem-intencionado”, mas algumas vezes também se mostra bastante confuso e falível. Percebendo isso, o neurocientista Dean Burnett decidiu pesquisar os principais mistérios, pontos cegos, apagões e outros aspectos risíveis do cérebro humano. Em O cérebro que não sabia de nada – best-seller internacional vendido para 20 países –, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas. Culpa do cérebro, que não sabe de nada."

acredito ser uma ótima escolha para quem se interessa por neurociência, psiquiatria e psicologia, mas não tem muito conhecimento na área. Em O cérebro que não sabia de nada - best-seller internacional -, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas. Culpa do cérebro, que não sabe de nada. Em O cérebro que não sabia de nada - best-seller internacional -, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas.

Mas ainda […] Por não ter receptores para isso, o cérebro não sente dor. É por isso que neurocirurgias podem ser feitas enquanto o paciente está acordado.

LIVROS RELACIONADOS