Dissecado

Dissecado - Torres,Aaron Salles | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Torres,Aaron Salles
DIMENSÃO
6,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Dissecado.pdf
ISBN
2926352814863

DESCRIÇÃO

Em meu segundo romance, dedico-me a uma comovente história inspirada em notícias que invadiram os jornais brasileiros há alguns anos. Um protagonista impotente perante o destino, que o humilha e aliena, envolve-se em uma tragédia: destrói aquilo que mais ama. Um médico-legista, sádico e obcecado. Um promotor público, corrupto e populista. Estes são os ingredientes de "Dissecado", meu novo mergulho na literatura brasileira.O livro cai de cabeça em uma noção universal, a paternidade, ao narrar a história de um homem que acidentalmente mata seu único filho e se torna alvo do circo da mídia. Assim, este trabalho vivissecciona a sociedade brasileira atual em seus mais pitorescos aspectos, ironizando nossas distorções dos conceitos de “ética” e “moral,” “público” e “privado,” “responsabilidade cívica” e “entretenimento,” e meticulosamente examinando nossa visão do “gênero masculino” – tão singular entre os países ocidentais. Sobretudo, ao acompanhar a interminável e dilacerante dor do impotente filicida, Dissecado debate o significado da existência humana e da vida. Trata-se de uma história tocante que poderia acometer qualquer um de nós.

adjetivo (A definição desta palavra irá estar disponível brevemente. Envie comentários ou sugestões para [email protected]) dis·se·car dis·se·car - Conjugar Conjugar (latim disseco, -are, dividir ao meio, cortar em pedaços) verbo transitivo. dissecado Significado de Dissecado.

No entanto, se a solução for arejada, o músculo readquire a capacidade de se contrair quando estimulado. Verbo 'dissecar' - conjugación portugués en todos los tiempos con el conjugador de verbos bab.la tradução dissecado em Espanhol, dicionário Português - Espanhol, consulte também 'dissensão',dissertação',dissimulado',dissociar', definição, exemplos ... Em meu segundo romance, dedico-me a uma comovente história inspirada em notícias que invadiram os jornais brasileiros há alguns anos. Um protagonista impotente perante o destino, que o humilha e aliena, envolve-se em uma tragédia: destrói aquilo que mais ama.

LIVROS RELACIONADOS