Desligue O Seu Trabalho E Ligue A Sua Vida - Um Guia Mensal Para Mudar A Sua Rotina

Desligue O Seu Trabalho E Ligue A Sua Vida - Um Guia Mensal Para Mudar A Sua Rotina - Robinson,Bryan E. | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Robinson,Bryan E.
DIMENSÃO
3,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Desligue O Seu Trabalho E Ligue A Sua Vida - Um Guia Mensal Para Mudar A Sua Rotina.pdf
ISBN
7893053701157

DESCRIÇÃO

Este é o momento de parar de deixar de lado a sua vida pessoal. Se você precisa diminuir a carga de trabalho, ser mais consciente ou as duas coisas, o Ph.D. e ex-workaholic Bryan E. Robinson vai ajudá-lo a equilibrar vida pessoal e profissional para encontrar aquele adorável lugar onde é possível relaxar — e dentro da sua capacidade.O ciclo de trabalho de 24 horas por dia e 7 dias por semana pode parecer difícil de ser quebrado, mas é apenas uma questão de repensar suas prioridades e praticar o mindfulness. Relaxar não é algo que você faz. É um modo de pensar — uma forma de estar no mundo. Embora seja fácil focar no que está errado, você pode economizar tempo — e evitar muito estresse — aprendendo a diminuir o ritmo.Um manifesto mês a mês para combater a sobrecarga de trabalho, Desligue o seu trabalho e ligue a sua vida contém meditações diárias para um ano, exercícios práticos para se acalmar, os dez mandamentos do autocuidado e conselhos profissionais de um especialista em mindfulness.

"ESGOTADO ao fim do dia de trabalho", foi o que disse 1 em cada 3 empregados, numa pesquisa recente, a respeito de como muitas vezes se sentem. Para a empresa, poder contar com um profissional tão comprometido é excelente, saber que tem um grande aliado na luta pela sobrevivencia no mercado que a cada dia fica mais concorrido, mas as coisas começam a ficar complicadas quando o profissional leva o trabalho para casa todos os dias sem se incomodar, passa horas concentrado naquele projeto e compromete até seu final de semana, priva ... A forma como a pessoa leva a vida profissional para casa pode estar a causar danos fora do trabalho, comprova um estudo que o instituto Virginia Tech publicou. A psiquiatra Maria Antónia ... Este site utiliza cookies para análise de dados, conteúdo personalizado e anúncios.

A psiquiatra Maria Antónia ... Este site utiliza cookies para análise de dados, conteúdo personalizado e anúncios. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização. Você terá boas chances de se envolver em um trabalho ligado a organizações, causas e grupos a partir de fevereiro.

LIVROS RELACIONADOS