A Fogueira Das Rápidas Transformações No Mundo e No Ser Humano

A Fogueira Das Rápidas Transformações No Mundo e No Ser Humano - Trevisan,Lauro | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Trevisan,Lauro
DIMENSÃO
9,26 MB
NOME DO ARQUIVO
A Fogueira Das Rápidas Transformações No Mundo e No Ser Humano.pdf
ISBN
3948504312170

DESCRIÇÃO

A fogueira das rápidas transformações no mundo e no ser humano de Lauro Trevisan, dá uma visão clara das diferenças e conflitos entre o passado do ser humano, que não quer dar lugar ao presente, e o presente que gera angústias sobre o que fazer com a vida. Foi assim que a humanidade caiu no triângulo da infelicidade: estresse, depressão e ansiedade. Aprenda a se dar bem nesse mundo acelerado evitando a epidemia e aproveitando a onda evolutiva que avança sem parar.

Há ainda tendência de valorização do sistema público de saúde em todo o mundo, o que deve permanecer na nova era que se inicia. Com altivez e descortino, ele afirma que "a história avança e o mundo não voltará a ser o que era no passado: não haverá civilização humana sem diversidade, e essa diversidade continuará a existir por tanto tempo quanto podemos imaginar. O ser humano, principalmente dotado de conhecimento, será sempre necessário na concepção de produtos, serviços e na interface com a máquina. Além de lutar pela sobrevivência em mercado acirrado e de elevados custos, as empresas precisam intensificar essa cultura de inovação para se tornarem competitivas. A integração econômica e cultural entre os países, conhecida como Globalização, só foi possível a partir da criação e popularização de diversas tecnologias que adquiriram um papel fundamental tanto para o desenvolvimento da economia mundial quanto para a sociedade que se tornou cada vez mais dependente da tecnologia.As redes de comunicação nesse mundo globalizado, cada vez mais ... As transformações no mundo do trabalho e a questão da saúde - algumas reflexões preliminares.

Segundo ele, é preciso que seja conferido ao homem o direito de dizer sua palavra, o que significa sua iniciação quanto a compreender-se e aos demais, homens no mundo, e seu papel no processo de transformação. A maioria das empresas toma decisões com base no ROI das iniciativas apresentadas, e essa é uma das práticas que nós aqui da Rock também seguimos e recomendamos. Mas, no caso de uma transformação total como essa, fica difícil quantificar o retorno sobre o investimento, até porque os benefícios não serão sentidos apenas a curto prazo. Se a transformação digital fosse apenas o aumento no número de soluções tecnológicas usadas nas empresas e nos lares das pessoas, aí sim faria sentido falar em impactos na sociedade.

LIVROS RELACIONADOS