IKIGAI - Os Segredos Dos Japoneses Para Uma Vida Longa E Feliz

IKIGAI - Os Segredos Dos Japoneses Para Uma Vida Longa E Feliz - García,Héctor Miralles,Francesc | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
García,Héctor Miralles,Francesc
DIMENSÃO
4,3 MB
NOME DO ARQUIVO
IKIGAI - Os Segredos Dos Japoneses Para Uma Vida Longa E Feliz.pdf
ISBN
8565178774747

DESCRIÇÃO

Descubra seu ikigai e encontre o propósito que vai guiar sua vidaPor que existem pessoas que sabem o que querem, enquanto outras definham na confusão? Segundo os japoneses, o segredo é encontrar seu ikigai, conceito que pode ser traduzido como razão para viver. Ter um ikigai claro e definido proporciona a satisfação e o propósito que justificam nossa existência, sendo, para muitos, também a chave da longevidade.Em Ikigai: Os segredos dos japoneses para uma vida longa e feliz, os autores Francesc Miralles e Héctor García vão até Okinawa, a ilha japonesa de população centenária, e reúnem pela primeira vez em livro os hábitos e rotinas que mantém em dia a saúde da mente, do corpo e do espírito daquele povo. Um guia com informações claras e sucintas, além de listas, tabelas e ilustrações que colocam em suas mãos as ferramentas certas para entender e encontrar seu ikigai.

"É o motivo que faz você acordar todos os dias." O conceito vem de Okinawa, um ... Ikigai (em japonês: 生き甲斐) é uma palavra japonesa que significa "razão de viver", "objeto de prazer para viver" ou "força motriz para viver". [1] Existem várias teorias sobre essa etimologia.

"É o motivo que o faz acordar todos os dias", acrescenta em declarações à radiotelevisão britânica BBC. O livro "Ikigai - Os segredos japoneses para uma vida longa e feliz" foi escrito por Héctor Garcia e Francesc Miralles. Héctor morou por mais de uma década no Japão, é engenheiro de software, tem um blog e é autor de ' A Geek in Japan'. Em Ikigai - Os segredos dos japoneses para uma vida longa e feliz, os autores Francesc Miralles e Héctor García vão até Okinawa, a ilha japonesa de população centenária, e reúnem pela primeira vez em livro os hábitos e rotinas que mantém em dia a saúde da mente, do corpo e do espírito daquele povo. O mais próximo que se pode chegar é a descrição feita por Ken Mogi, autor do livro Ikigai: Os cinco passos para encontrar seu propósito de vida e ser mais feliz (Astral Cultural, 2018).

LIVROS RELACIONADOS