Alegria - A Felicidade Que Vem de Dentro

Alegria - A Felicidade Que Vem de Dentro - Osho | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Osho
DIMENSÃO
7,80 MB
NOME DO ARQUIVO
Alegria - A Felicidade Que Vem de Dentro.pdf
ISBN
2180310520010

DESCRIÇÃO

Na visão de Osho, a alegria é a natureza básica da vida. É a dimensão espiritual da felicidade, que nos leva a compreender o nosso valor intrínseco e o papel que nos cabe neste universo. Quando aceitamos a alegria, tomamos a decisão de "seguir com o fluxo", de ser gratos pela vida e por todos os desafios e oportunidades que ela traz. Deixamos de impor condições ou de fazer exigências para sermos felizes. As idéias apresentadas nesta nova série de livros de Osho ajudam você a elucidas as crenças e atitudes que o impedem de descobrir o seu verdadeiro eu. Mesclando compaixão e bom humor, as palavras de Osho o instigam a confrontar o que você menos gostaria de ver em si próprio - uma chave para despertar a sua sabedoria interior e o seu poder pessoal. Alegria é uma investigação fascinante, que revela a fonte e a importância desse sentimento na nossa vida.

Na maioria dos dicionários, a palavra é definida como: "vocábulo de origem teutônica, cujo sentido está relacionado a uma variedade de emoções ou sentimentos positivos, que vão desde contentamento, satisfação, bem-estar até inteireza, felicidade ou ... Compre Alegria a Felicidade Que Vem de Dentro, de Osho, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço. Alegria A quo vem do Oentro osho .

A alegria, que a sociedade propõe, é uma alegria que sempre está fora. Milhares de livros encontrados sobre osho alegria a felicidade que vem de dentro no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e seminovos pelos melhores preços e ofertas. A resposta é muito simples: a alegria de viver está dentro de você e na sua capacidade de enxergar o lado bom da vida! Só para começar, vamos pensar em alguns exemplos: ...

LIVROS RELACIONADOS