Como Desvendar Segredos

Como Desvendar Segredos - Craig,David Craig,David | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Craig,David Craig,David
DIMENSÃO
5,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Desvendar Segredos.pdf
ISBN
5176293252239

DESCRIÇÃO

Especialista em ações de espionagem, o Dr. David Craig simplifica os métodos psicológicos usados com eficiência por investigadores e agentes secretos para convencer outras pessoas a revelarem seus segredos. Ele mostra como essas habilidades podem ser aplicadas facilmente, para se obter uma clara vantagem psicológica em situações profissionais e pessoais do cotidiano. Essas técnicas reveladoras de segredos influenciam sutilmente as pessoas a compartilhar informações ocultas, e graças a este livro qualquer pessoa conseguirá utilizar estas técnicas. Você pode utilizar estas ferramentas para enriquecer a sua vida pessoal, sair na frente dos concorrentes nos negócios, aumentar suas vendas ou progredir na carreira profissional.

Tal como os dirigíveis na década de trinta, também este projecto almejava substituir os navios de passageiros, lentos, e ser uma alternativa bem mais rentável que os aviões de passageiros. Sonda 'Esperança' quer desvendar segredos de Marte A decolagem da nave não tripulada ocorreu em julho do centro espacial Tanegashima (sudoeste do Japão) Por AFP 09/02/21 às 22H00 atualizado em ... Title: 1º capítulo como desvendar segredos, Author: Grupo Editorial Pensamento, Name: 1º capítulo como desvendar segredos, Length: 25 pages, Page: 18, Published: 2015-05-05 Issuu company logo ... Especialista em ações de espionagem, o Dr. David Craig simplifica os métodos psicológicos usados com eficiência por investigadores e agentes secretos para convencer outras pessoas a revelarem seus segredos.

Ema chega com cara de quem viu um fantasma e pergunta a Vanda como se chama o assassino do marido dela. Inês Gutierrez desvenda segredos de beleza: "Acho muito importante 'ouvirmos' o nosso corpo" Ana Albernaz ... sou incapaz de tomar banho e não pôr creme hidratante, tanto no corpo como na cara, no momento seguinte.

LIVROS RELACIONADOS