Eu Escolho Ser Feliz

Eu Escolho Ser Feliz - Klinjey,Rossandro | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Klinjey,Rossandro
DIMENSÃO
11,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Escolho Ser Feliz.pdf
ISBN
2260890373857

DESCRIÇÃO

Eu escolho ser feliz O psicólogo clínico, Rossandro Klinjey, traz sua ampla experiência e nos convida,neste maravilhoso livro, a fazermos uma conexão conosco, a fim de descobrirmos a relação entre a nossa felicidade e a aceitação de quem somos no mundo. Várias vezes nos queixamos: o quanto nãosomos valorizados no trabalho, o quanto o parceiro ou parceira não nos valoriza, e saímos a criticar tudo e todos. E terminamos achando que nada que fazemos é bom ou dá certo, então, um sentimento terrível de incompetência pessoal toma conta de nós, e isso destrói o amor próprio de qualquer pessoa. Sem receitas prontas ou miraculosas, ele propõe que a felicidade decorre de uma construção diária e demonstra que quando temos resiliência, nos adaptando às mudanças da vida e compreendendo as experiências cotidianas; aceitamos os processos dessa construção e nos tornamos pessoas felizes.

Eu aceito que tudo tem seu tempo e que não tenho o controle de tudo, ou seria nada? Eu tento aprender algo novo todos os dias: uma palavra, um jeito novo de jogar os cabelos, algo no meu corpo que ainda desconheço, sensações e sentimentos, dons, medos ... Eu escolho ser feliz ! Eu sou responsável pela minha alegria! Sei que esta escolha não vai ser tão fácil e simples assim, é uma escolha que tem que ser feita a cada novo dia …Faça você também está escolha, pare de se tornar vítima das circunstâncias, pois isto é muito triste ! Tem pessoas […] Em Eu escolho ser feliz, Susana Naspolini estabelece uma conversa com o leitor sobre sua experiência diante de quatro diagnósticos de câncer e da perda do marido em 2014. Ao lado de sua companheira de todas as horas, a filha Julia ― hoje com 12 anos ―, ... Eu escolho as batalhas que quero travar e me demito dos pequenos desgastes que não levam a nenhum lugar.

Eu faço escolhas diariamente. Penso muito bem antes de tomar uma decisão.

LIVROS RELACIONADOS