Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele

Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele - Pinto Lopes ,Cristina | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinto Lopes ,Cristina
DIMENSÃO
4,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele.pdf
ISBN
9802216936820

DESCRIÇÃO

Nesta obra a autora compartilha um caminho criativo, feito com mulheres em depressão grave. Para ela, a doença pode ser caracterizada como uma perda da capacidade de criação e através do trabalho com atividades que resgatam a criatividade perdida e propostas em arteterapia, a autora aponta um método de trabalho em saúde mental, de transformação, de promoção do fluir da energia psíquica antes represada.

Para ela, a doença pode ser caracterizada como uma perda da capacidade de criação e através do trabalho com atividades que resgatam a criatividade perdida e propo Compre agora Livro - Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção da Depressão - Lopes - VOZES LV por R$40,50 - Livraria Florence Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele. ...

Read reviews from world's largest community for readers. Práticas criativas de arteterapia como intervenção na depressão O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele Nesta obra a autora compartilha um caminho criativo, feito com mulheres em depressão grave. Para ela, a doença pode ser caracterizada como uma perda d Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão.

LIVROS RELACIONADOS