Eu Escolho Ser Feliz

Eu Escolho Ser Feliz - Klinjey,Rossandro | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Klinjey,Rossandro
DIMENSÃO
5,9 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Escolho Ser Feliz.pdf
ISBN
6986386861653

DESCRIÇÃO

Eu escolho ser feliz O psicólogo clínico, Rossandro Klinjey, traz sua ampla experiência e nos convida,neste maravilhoso livro, a fazermos uma conexão conosco, a fim de descobrirmos a relação entre a nossa felicidade e a aceitação de quem somos no mundo. Várias vezes nos queixamos: o quanto nãosomos valorizados no trabalho, o quanto o parceiro ou parceira não nos valoriza, e saímos a criticar tudo e todos. E terminamos achando que nada que fazemos é bom ou dá certo, então, um sentimento terrível de incompetência pessoal toma conta de nós, e isso destrói o amor próprio de qualquer pessoa. Sem receitas prontas ou miraculosas, ele propõe que a felicidade decorre de uma construção diária e demonstra que quando temos resiliência, nos adaptando às mudanças da vida e compreendendo as experiências cotidianas; aceitamos os processos dessa construção e nos tornamos pessoas felizes.

A minha vida nunca conheceu facilidades. O sofrimento, a dor, a tristeza, a desesperança e a amargura foram presenças constantes ao longo da infância e da adolescência. Escolher ser feliz, não se trata apenas de uma opção, é preciso um desejo maior que tudo para transpor aquilo que esta marcada em nossas vidas, e por mais que você viva seu dia a dia, de tempos em tempos, aquele trauma, um fato do passado, ou lembranças de uma história com alguém, impede de termos uma vida plena. Eu Escolho Ser Feliz *Rossandro Klinjey*.

O sofrimento, a dor, a tristeza, a desesperança e a amargura foram presenças constantes ao longo da infância e da adolescência. Escolher ser feliz, não se trata apenas de uma opção, é preciso um desejo maior que tudo para transpor aquilo que esta marcada em nossas vidas, e por mais que você viva seu dia a dia, de tempos em tempos, aquele trauma, um fato do passado, ou lembranças de uma história com alguém, impede de termos uma vida plena. Eu Escolho Ser Feliz *Rossandro Klinjey*. Editora: Letramais.

LIVROS RELACIONADOS