Manual Do Autismo: Guia Dos Pais Para O Tratamento Completo

Manual Do Autismo: Guia Dos Pais Para O Tratamento Completo - Dr. Gustavo Teixeira | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dr. Gustavo Teixeira
DIMENSÃO
5,88 MB
NOME DO ARQUIVO
Manual Do Autismo: Guia Dos Pais Para O Tratamento Completo.pdf
ISBN
3084064955160

DESCRIÇÃO

Uma leitura essencial para pais, professores e qualquer profissional que convive com crianças autistas O primeiro obstáculo enfrentado pelo portador do transtorno do espectro autista se dá na própria fase de diagnóstico: os indícios são sutis e variáveis entre indivíduos, o que dificulta a identificação do transtorno. Com o intuito de auxiliar os pais a reconhecer esses sinais e a iniciar o tratamento apropriado para seus filhos o quanto antes, o Dr. Gustavo Teixeira escreveu este livro esclarecedor. Referência internacional no assunto, o Dr. Gustavo aborda todas as questões relativas ao autismo, respondendo às principais dúvidas e oferecendo as ferramentas necessárias para o estabelecimento de um ambiente estimulante e acolhedor para os pacientes. Quem seguir as orientações de Manual do autismo será capaz não apenas de reagir adequadamente ao comportamento autista, como também saberá oferecer o apoio necessário a esses pacientes, amenizando as eventuais dificuldades. Esta é, portanto, uma leitura obrigatória para todos que se relacionam com algum portador desse transtorno que já afeta mais de 600.000 jovens brasileiros, sejam pais, médicos ou mediadores educacionais.

Compre online com entrega rápida e segura! Manual do Autismo. Guia dos Pais Para o Tratamento Completo O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Manual do Autismo.

Perturbações do Espectro do Autismo - Manual Prático de ... bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar ... país, o autismo era conhecido por um grupo muito pequeno de pessoas, entre elas poucos médicos, alguns profissionais da área de saúde e alguns pais que haviam sido surpreendidos com o diagnóstico de autismo para seus filhos.

LIVROS RELACIONADOS