Pílulas de Bem-Estar

Pílulas de Bem-Estar - Barros,Daniel Martins de | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barros,Daniel Martins de
DIMENSÃO
8,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Pílulas de Bem-Estar.pdf
ISBN
3763852539822

DESCRIÇÃO

“Com precisão cirúrgica, Daniel Martins de Barros consegue traduzir a ciência de um jeito fácil e gostoso para ser usada no dia a dia.” – Mariana Ferrão, jornalista e apresentadora do programa Bem-EstarCom base em sólidas evidências científicas, o psiquiatra e professor Daniel Martins de Barros reuniu 84 dicas para melhorar nossa qualidade de vida. Seu foco é estimular atitudes mentais e comportamentos que ajudem a emagrecer, dormir melhor, estimular a mente e ter relacionamentos saudáveis. Simples e bem-humoradas, suas pílulas de bem-estar mostram como incorporar hábitos benéficos e evitar os prejudiciais em sete áreas fundamentais:• Pílulas para emagrecer: apresentam formas de mudar padrões que nos condicionam a comer mais ou pior.• Pílulas para dormir: novos estudos apontam como ter um sono melhor e recarregar as energias.• Pílulas da inteligência: revelam as peças que o cérebro nos prega eDesenvolvem a memória, a criatividade e a inteligência emocional.• Pílulas da felicidade: buscam aumentar nosso nível de satisfação geral com a vida e mostram que não existe uma vacina contra a tristeza.• Pílulas calmantes: ajudam a lidar com situações difíceis e a evitar emoções negativas, reduzindo o estresse, a ansiedade e a raiva.• Pílulas do amor: trazem descobertas que auxiliam tanto no começo do namoro quanto na manutenção de relacionamentos longos.• Pílulas da longevidade: pesquisas recentes indicam os melhores caminhos para aumentar a expectativa de vida.Aliando a ciência ao cotidiano, o autor apresenta ainda quatro pílulasMágicas, que ganharam esse nome por serem eficazes em todas as áreas. São lições essenciais para quem deseja viver mais e melhor. E sem efeitos colaterais

Quinta-feira, 20 Abril 2017. Carla Bernardino.

Em caso de esquecimento, a conduta a ser tomada é diferente para cada uma para que a ação não falhe. Simples e bem-humoradas, suas pílulas de bem-estar mostram como incorporar hábitos benéficos e evitar os prejudiciais em sete áreas fundamentais: • Pílulas para emagrecer: apresentam formas de mudar padrões que nos condicionam a comer mais ou pior. O Bem Estar fez uma pesquisa para saber a quantidade de mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais. Mais da metade das mulheres tomam pílulas continuamente. Pílulas de bem-estar Daniel Martins de Barros Saúde, Mente e Corpo | Psicologia Com base em sólidas evidências científicas, o psiquiatra e professor Daniel Martins de Barros reuniu 84 dicas para melhorar nossa quali­dade de vida. Pílulas de Bem-Estar 84 lições cientificamente comprovadas para transformar seus hábitos e viver melhor.

LIVROS RELACIONADOS