Ensinando A Transgredir - A Educação Como Pratica da Liberdade

Ensinando A Transgredir - A Educação Como Pratica da Liberdade - Hooks,Bel | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hooks,Bel
DIMENSÃO
6,33 MB
NOME DO ARQUIVO
Ensinando A Transgredir - A Educação Como Pratica da Liberdade.pdf
ISBN
6396403333367

DESCRIÇÃO

Em 'Ensinando a transgredir', Bell Hooks – escritora, professora e intelectual negra insurgente – escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para Hooks, ensinar os alunos a “transgredir” as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor.'

Para ganchos, ensinar os alunos a "transgredir" racial, sexual e as fronteiras de classe para obter o dom da liberdade é o objetivo mais importante do mestre. Ensinando a transgredir: a educação como prática de liberdade foi escrito em 1994 por bell hooks, somente sendo traduzido para o português em 2013 por Marcelo Brandão Cipolla. Contém 288 ... O livro "Ensinando a transgredir: a educação como prática da liberdade," de bell hooks, é o objeto de análise da presente resenha.Esta obra tem como proposta analisar os efeitos do colonialismo no campo educacional.

Para Hooks, ensinar os alunos a ?transgredir? as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor. Descrição Em 'Ensinando a transgredir', Bell Hooks - escritora, professora e intelectual negra insurgente - escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para Hooks, ensinar os alunos a "transgredir" as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor. Em Ensinando a transgredir , Bell Hooks ? escritora, professora e intelectual negra insurgente ? escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade.

LIVROS RELACIONADOS