A Psicologia da Mulher Maravilha

A Psicologia da Mulher Maravilha - Wood,Mara Langley,Travis | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wood,Mara Langley,Travis
DIMENSÃO
7,90 MB
NOME DO ARQUIVO
A Psicologia da Mulher Maravilha.pdf
ISBN
1532347853222

DESCRIÇÃO

As virtudes da Mulher-Maravilha traduzem as respostas que buscamos na atualidade e é por isso que esta obra se faz tão necessária.De maneira divertida e acessível, esta é uma obra fascinante que explora a psicologia por trás de uma das maiores, se não a maior, super-heroína de todos os tempos. Neste livro, composto por 20 ensaios, convidamos você a analisar algumas das questões mais intrigantes a respeito da história da Mulher-Maravilha e as razões para que, mais de 70 anos após sua criação, Diana continue a representar temas tão atuais:Qual foi a motivação do famoso psicólogo William Moulton Marston para a criação da super-heroína e seupapel na psicologia forense;Que papéis desempenham emoção, força, virtudes e cultura no comportamento de Diana, a Mulher-Maravilha,e o que eles representam para seus fãs;Como os estereótipos de gênero podem afetar potenciais lideranças – e o que a heroína nos ensina sobre eles;Como as relações familiares contribuem para a independência, a moralidade e o altruísmo;Por que ela deve ser a grande inspiração para todos nós!

Era o número 8 do título que reunia heróis como Batman e Super-Homem. As virtudes da Mulher-Maravilha traduzem as respostas que buscamos na atualidade e é por isso que esta obra se faz tão necessária.De maneira divertida e acessível, esta é uma obra fascinante que explora a psicologia por trás de uma das maiores, se não a maior, super-heroína de todos os tempos. Na maior parte do tempo, todas essas funções são associadas as mulheres. A sociedade cobra esse tipo de comportamento devido à estrutura atual, onde as elas batalham cotidianamente para conquistarem seu espaço até chegarem em um certo nível de esgotamento mental, muitas vezes nomeado como exaustão psicológica, podendo causar a síndrome da Mulher Maravilha. Entenda o que é a Síndrome da Mulher Maravilha, causada pela exaustão feminina.

Embora Gloria Steinem tivesse colocado a Mulher-Maravilha na primeira capa autônoma de Ms em 1972, Marston, escrevendo bem antes, projetou a Mulher-Maravilha como representante de um modelo particular do poder feminino. Sinopse. As virtudes da Mulher-Maravilha traduzem as respostas que buscamos na atualidade e é por isso que esta obra se faz tão necessária.

LIVROS RELACIONADOS