Ensinando A Transgredir - A Educação Como Pratica da Liberdade

Ensinando A Transgredir - A Educação Como Pratica da Liberdade - Hooks,Bel | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hooks,Bel
DIMENSÃO
11,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Ensinando A Transgredir - A Educação Como Pratica da Liberdade.pdf
ISBN
6103464933554

DESCRIÇÃO

Em 'Ensinando a transgredir', Bell Hooks – escritora, professora e intelectual negra insurgente – escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para Hooks, ensinar os alunos a “transgredir” as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor.'

Confira, a seguir, algumas das citações do livro "Ensinando a transgredir: educação como prática para a liberdade" : Em 'Ensinando a transgredir', Bell Hooks - escritora, professora e intelectual negra insurgente - escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para hooks, ensinar os alunos a "transgredir" as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor. Ensinando a transgredir: a educação como prática da liberdade WMF Martins Fontes, 2013.

Para Hooks, ensinar os alunos a "transgredir" as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor. negra insurgente - escreve sobre um novo tipo de educação, a educação como prática da liberdade. Para hooks, ensinar os alunos a "transgredir" as fronteiras raciais, sexuais e de classe a fim de alcançar o dom da liberdade é o objetivo mais importante do professor.Ensinando a transgredir, repleto de paixão e política, associa um ... "Ensinando a transgredir.

LIVROS RELACIONADOS