As Formas de Violência

As Formas de Violência - Crettiez,Xavier | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Crettiez,Xavier
DIMENSÃO
4,11 MB
NOME DO ARQUIVO
As Formas de Violência.pdf
ISBN
1565559521925

DESCRIÇÃO

Neste momento em que as formas da violência parecem ganhar cada vez mais espaço nas notícias do cotidiano, esta obra busca compreender suas lógicas e demarcar seus limites. Falar sobre a violência quase não tem sentido, de tão diferentes os fenômenos e plurais as manifestações que esse vocabulário reúne. O autor tem a ambição de analisá-los.

7º, incisos I, II, III, IV e V. Essas formas de agressão são complexas, perversas, não ocorrem isoladas umas das outras e têm graves consequências para a mulher. Resumo: O presente artigo tem como objetivo realizar reflexões acerca dos direitos de crianças e adolescentes, a serem protegidos de qualquer forma de opressão, negligencia e demais formas de violência.

Violência Psicológica - é a violência que humilha, rejeita, fere moralmente a criança ou adolescente. Tipos de Violência . A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ENGLOBA DIFERENTES TIPOS DE ABUSO, TAIS COMO: violência emocional: qualquer comportamento do(a) companheiro(a) que visa fazer o outro sentir medo ou inútil.Usualmente inclui comportamentos como: ameaçar os filhos; magoar os animais de estimação; humilhar o outro na presença de amigos, familiares ou em público, entre outros. Tipos de violência contra a mulher: 1.

LIVROS RELACIONADOS