Esse Tal de Orgasmo - Uma Jovem Mulher Em Busca do Prazer

Esse Tal de Orgasmo - Uma Jovem Mulher Em Busca do Prazer - Altman,Mara | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Altman,Mara
DIMENSÃO
3,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Esse Tal de Orgasmo - Uma Jovem Mulher Em Busca do Prazer.pdf
ISBN
9826748745445

DESCRIÇÃO

"Já toquei aquilo lá uma ou duas vezes, pele com pele, mas desisti. Fiquei com nojo. Fiquei com nojo de mim. Eu tinha medo daquela parte do meu corpo e, convenhamos, ela fica num lugar convenientemente ignorável. Se não explorasse a área, não seria obrigada a descobrir se havia algo errado – ou certo – com aquilo lá.” Filha de psicólogos californianos liberais – o pai, especializado em sexualidade –, a norte-americana Mara Altman, como tantas jovens mulheres de sua geração Sex and the City, perdeu a virgindade aos dezessete anos. Mas, aos 26, nunca tinha experimentado um orgasmo. O que podia se perpetuar como uma frustração, no entanto, foi transformado em uma longa jornada em busca do prazer... Altman estabeleceu como meta atingir seu primeiro orgasmo, e passou quase um ano pesquisando (pesquisa de campo, é claro) e escrevendo sobre suas experiências. Suas investigações foram tão vastas quanto são as maneiras de o ser humano se relacionar com o prazer sexual: entrevistas com sexólogos e gurus variados, convenções sobre sexo, visitas a clubes de sadomasoquismo, acampamento de masturbação coletiva, templos do prazer, aulas de sexo tântrico etc. O resultado é um livro franco e bem-humorado, cheio de uma doce intimidade, que divertirá a todos aqueles interessados em conhecer melhor a si mesmo e as possibilidades da satisfação sexual.

PDF^ A Bandeira do Elefante e da Arara: a Capitania Real do Rio de Janeiro (Suplemento) Você sabia que as mulheres tem 12 tipos diferentes de orgasmos? Pois é amigo, tem um orgasmo para cada Cavaleiro do Zodíaco. No vídeo hoje, o Eddie explica c... O que eu diria para as mulheres que estão em busca de mais prazer ou querendo chegar ao orgasmo, é que elas não se julguem, tentem se livrar de suas expectativas e não tenham deveres, o prazer é diferente para cada uma das pessoas.

Uma jornada de prazer e descobertas ¿Já toquei aquilo lá uma ou duas vezes, pele com pele, mas desisti. Fiquei com nojo.

LIVROS RELACIONADOS