O Homem Ideal

O Homem Ideal - Miller,Geoffrey Max,Tucker | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miller,Geoffrey Max,Tucker
DIMENSÃO
6,17 MB
NOME DO ARQUIVO
O Homem Ideal.pdf
ISBN
8614787658476

DESCRIÇÃO

“O livro mais inesperado do ano: um famoso psicólogo evolucionista se junta a um famoso bêbado e idiota. O resultado: um guia sóbrio, sólido e necessário não só para namorar, como para se tornar um homem melhor.” – Neil Strauss, autor de As regras do jogoSe você se pergunta o que deve fazer para ser mais atraente para as mulheres, a resposta é simples: basta se tornar a melhor versão possível de si mesmo. Parece difícil, mas não é. Com honestidade, esforço e a ajuda certa, qualquer um pode se tornar uma pessoa melhor – e mais cobiçada pelo sexo oposto.Em O homem ideal, o escritor Tucker Max e o psicólogo Geoffrey Miller se uniram para desvendar os maiores segredos para uma vida amorosa feliz e satisfatória. Neste livro prático e divertido, você vai descobrir o que as mulheres querem, por que querem e como dar a elas o que desejam.Baseados em dados científicos e pesquisas da psicologia evolucionista, os autores revelam como criar relacionamentos verdadeiros, compreender o comportamento feminino e se aproximar das mulheres que mais combinam com você.Com esses novos conhecimentos, você vai ser capaz de:• Aumentar sua autoconfiança e sua autoestima.• Melhorar sua relação com familiares, amigas e colegas de trabalho.• Desenvolver os atributos mais valorizados pelas mulheres.• Colocar-se em situações mais favoráveis na hora da paquera.• Comportar-se da maneira certa em cada tipo de encontro.• Tornar-se o homem que toda mulher deseja ter.

O homem que toda mulher quer! Aqui você encontra-rá muitas dicas de... O homem tem que ser vaidoso, inteligente, culto, viajado, experiente e cuidar do seu bem estar. Você gosta de ser elogiada e tratada feito princesa.

Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo.

LIVROS RELACIONADOS