The Sonnets Of William Shakespeare e Os Sonetos De Almiro W. S. Pisetta

The Sonnets Of William Shakespeare e Os Sonetos De Almiro W. S. Pisetta - Shakespeare,William | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Shakespeare,William
DIMENSÃO
10,88 MB
NOME DO ARQUIVO
The Sonnets Of William Shakespeare e Os Sonetos De Almiro W. S. Pisetta.pdf
ISBN
1919233381919

DESCRIÇÃO

Os 154 sonetos de Shakespeare são normalmente divididos em duas partes. Os da primeira parte, de 1 a 126, são endereçados a um “Fair Youth”, aqui designado “Belo Rapaz”; já os sonetos da segunda parte, de 127 a 154, são endereçados a uma “Dark Lady”, aqui designada “Dama Escura”. As duas partes se sobrepõem e se entrelaçam. A presente tradução, fruto de um trabalho de fôlego, apresenta aos leitores modernos uma versão igualmente erudita e acessível: a edição, além de bilíngue, traz notas de rodapé e uma tradução em prosa para cada soneto, além de prefácio assinado por Leandro Karnal.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. Os Sonetos Completos perfazem um conjunto de 154 poemas publicados em 1609, embora as datas exatas de sua composição sejam imprecisas. O ofício de Shakespeare, durante toda sua vida, foi sondar as paixões de seus personagens e despertar as paixões de suas plateias. Página de Shakespeare's Sonnets (1609).

S. Pisetta - Os 154 sonetos de Shakespeare são normalmente divididos em duas partes.

LIVROS RELACIONADOS