Psicologia Cognitiva

Psicologia Cognitiva - Hills,Peter J. | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hills,Peter J.
DIMENSÃO
10,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Psicologia Cognitiva.pdf
ISBN
3005394876240

DESCRIÇÃO

A psicologia cognitiva é o estudo de tudo relacionado ao pensamento. É a parte da psicologia que engloba percepção, atenção, memória, conhecimento, pensamento, razão, tomada de decisão e linguagem. Para compreendê-la, os psicólogos cognitivos desenvolveram experimentos inovadores que manipulam uma pequena parte do sistema cognitivo.Este guia interativo apresenta uma introdução divertida e simples ao campo da psicologia cognitiva. Diferente do conteúdo pesado e cheio de jargões encontrado na maioria dos livros didáticos de psicologia, este livro oferece explicações de fácil compreensão dos elementos básicos da psicologia cognitiva, proporcionando um entendimento claro do assunto.Abra este livro e descubra…• Modelos cognitivos usados para explicar a racionalidade;• Como os seres humanos resolvem problemas;• Processos envolvidos na tomada de decisão;• Como a emoção afeta o pensamento;• Dez estudos de caso interessantes;• O que fazer e o que não fazer ao escrever um relatório.

Com o avanço da idade, alguns sinais comportamentais relacionados ao declínio ... A psicologia cognitiva surgiu formalmente entre 1950 e 1970, na tentativa de investigar os processos mentais subjacentes ao comportamento humano (Anderson, 2004). A Segunda Guerra Mundial, o computador e a lingüística foram as três principais influências para o desenvolvimento posterior desse campo de pesquisa. La psicología cognitiva es la vertiente de la psicología que se dedica al estudio de los procesos mentales como la percepción, la planificación o la extracción de inferencias.

Em setembro de 2014, após uma reestruturação societária, a empresa passa a chamar-se Wainer Psicologia Cognitiva, dando continuidade à excelência e tradição já conhecidos e inovando na área de Psicologia Cognitiva. definiu Psicologia Cognitiva como a psicologia que se refere a todos os processos pelos quais um input (entrada) sensorial é transformado, reduzido, elaborado, armazenado, recuperado e usado. Terapia é para todo mundo e, dentro da psicologia, existem diversos tipos de abordagens terapêuticas. Entre elas a Psicanálise Freudiana, a Psicologia Analítica ou Jungiana, a Psicanálise Lacaniana, Analítico-Comportamental, Gestalt, Psicodrama e também a Terapia Cognitivo Comportamental. Compre online Psicologia Cognitiva, de Sternberg, Robert J.

LIVROS RELACIONADOS