O Galo De Ouro

O Galo De Ouro - Rufalo,Juan | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rufalo,Juan
DIMENSÃO
7,22 MB
NOME DO ARQUIVO
O Galo De Ouro.pdf
ISBN
8682590118589

DESCRIÇÃO

Nova edição do clássico de Juan Rulfo enriquecido por textos extras e um inédito do autor. Escrito entre 1956 e 1958, O galo de ouro foi o segundo romance de Juan Rulfo, lançado pouco tempo depois de seu romance de estreia, Pedro Páramo. O texto foi escrito primeiramente como roteiro para o filme homônimo, cuja estreia ocorreu em 1964, dirigido por Roberto Gavaldón.Na história, depois de uma célebre noite de rinha de galos, a sorte e o destino de Dionisio Pinzón mudam. Ao decidir salvar um galo dourado moribundo, ele, um miserável, torna-se homem rico, conseguindo atrair para os seus braços La Caponera, mulher sensual e fascinante, objeto do desejo de todos. Contudo, Dionisio descobre que a vida dos homens não é muito diferente do destino dos galos de briga: pode-se vencer muitas lutas, mas, também, perder tudo num único revés. Organizada pela Fundação Juan Rulfo, esta é a edição mais recente e completa de O Galo de ouro, com texto corrigido, fiel ao estilo do autor. O volume é enriquecido de textos extras, dos acadêmicos José Carlos González Boixo, Douglas J. Weatherford e Dylan Brennan, e inclui um inédito de Rulfo, a sinopse de O Galo de ouro, que escreveu para a produção do filme, e uma nova transcrição de A fórmula secreta, outra colaboração sua para o cinema.

O evento foi apresentado por Tina Frey e Amy Poehler.A primeira esteve diretamente de Nova Iorque e a segunda de Los Angeles. "O Galo de Ouro" foi Publicado em 1980 em uma descuidada edição com o título de "O Galo de Ouro e outros textos para cinema". A obra realmente serviu como base para o roteiro de um filme homônimo que foi lançado em 1964, mas basta lermos alguns parágrafos para constatar o teor literário e o correto enquadramento do texto como novela ou romance breve. Compre online O GALO DE OURO, de Queiroz, Rachel de na Amazon.

Pelo meio há políticos e domadoras de feras, numa história que é uma metáfora sobre os trajectos incomuns que pode levar a vida humana. Do Mestre Moxenas A noite deste domingo, 28 de fevereiro, ficou marcada pela 78.ª gala dos Globos de Ouro, entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que decorreu de forma diferente do habitual, devido à pandemia da covid-19. O evento foi apresentado por Tina Frey e Amy Poehler.A primeira esteve diretamente de Nova Iorque e a segunda de Los Angeles. "O Galo de Ouro" foi Publicado em 1980 em uma descuidada edição com o título de "O Galo de Ouro e outros textos para cinema".

LIVROS RELACIONADOS