As Portas da Percepção e Céu e Inferno

As Portas da Percepção e Céu e Inferno - Huxley,Aldous Leonard | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Huxley,Aldous Leonard
DIMENSÃO
10,23 MB
NOME DO ARQUIVO
As Portas da Percepção e Céu e Inferno.pdf
ISBN
5733471687635

DESCRIÇÃO

Relato das experiências do autor com o uso de substâncias alucinógenas que têm por base a mescalina, à luz da razão e das percepções sensoriais, este livro foi uma espécie de guia para a abertura da consciência dos anos 1960 – e funcionou como símbolo da busca de uma nova relação com a realidade que nos cerca, além de ter sido uma grande influência para toda uma geração que buscava a ruptura dos valores tradicionais. A edição traz também “Céu e inferno”, ensaio que continua a experiência, e um apêndice que comenta o efeito de outras drogas.

As Portas da Percepção e O Céu e o Inferno são dois magníficos ensaios de Aldous Huxley. Constituem Esses estudos o fascinante depoimento de um dos mais famosos escritores de nossa época sobre suas experiências com a mescalina, e ainda, a descoberta de um mundo novo, extraterreno, que, dependendo de nós, poderá ser a visão do Céu ou ... As Portas da Percepção / Céu e Inferno - Aldous Huxley Editora: Globo.

Com a inteligência característica de sua prosa, Huxley fala sobre suas expectativas ao usar mescalina e descreve suas sensações e pensamentos ao observar objetos cotidianos e ao ouvir música. AS PORTAS DA PERCEPÇÃO E CÉU E INFERNO. Autor: Aldous Huxley Editora: Biblioteca Azul Ano de publicação: 2015 Aldous Huxley foi um dos primeiros escritores do século XX a estudar as 'mudanças objetivas' provocadas pelo uso das drogas de excursão psíquica. Relato das experiências do autor com o uso de substâncias alucinógenas que têm por base a mescalina, à luz da razão e das percepções sensoriais, este livro foi uma espécie de guia para a abertura da consciência dos anos 1960 - e funcionou como símbolo da busca de uma nova relação com a realidade que nos cerca, além de ter sido uma grande influência para toda uma geração que ... As portas da percepção e Céu e Inferno não tratam da revelação de um Céu ou de um Inferno de visões, mas sim da descoberta de uma tradição arcaica que a droga tornaria visível: a semelhança entre a mente do homem e a realidade substancial do cosmos. Aldous Huxley foi um dos primeiros escritores do século XX a estudar as 'mudanças objetivas' provocadas pelo uso das drogas de excursão psíquica.

LIVROS RELACIONADOS