Fabulario Geral do Delírio Cotidiano - Col. L&pm Pocket

Fabulario Geral do Delírio Cotidiano - Col. L&pm Pocket - Bukowski,Charles | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bukowski,Charles
DIMENSÃO
9,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Fabulario Geral do Delírio Cotidiano - Col. L&pm Pocket.pdf
ISBN
7667259648497

DESCRIÇÃO

Este livro é o segundo volume da obra Ereções, ejaculações e exibicionismos, do genial Charles Bukowski (1920-1994). Depois de Crônica de um amor louco, o velho Buk descreve, nestes mais de trinta contos fortemente autobiográficos, suas desventuras, traumas, amores fracassados e prisões inesperadas. Eis toda a excitação frenética do escritor nascido na Alemanha e emigrado para os Estados Unidos que imortalizou o mundo marginal de Los Angeles, sua cidade de adoção. O olhar estrangeiro-nativo de Bukowski esmiúça o lado negro do sonho americano - e revela o anti-sonho , um mundo de marginais, viciados, bêbados e prostitutas, dos quais só não se pode dizer que estão na sarjeta porque sempre decaem um pouco mais. São pessoas tal qual na vida real, retratadas de forma triste, divertida, escatológica e universal, em toda sua vulgaridade e realidade.

Este livro é o segundo volume da obra "Ereções, ejaculações e exibicionismos", do genial Charles Bukowski. Depois de "Cr... Resenha: Fabulário Geral do Delírio Cotidiano quarta-feira, 29 de junho de 2016 Sinopse: Este livro é o segundo volume da obra "Ereções, Ejaculações e Exibicionismos", de Charles Bukowski (1920-1994). Fabulario Geral do Delírio Cotidiano - Col.

O livro Ereções, Ejaculações, e Exibicionismos na sua edição brasileira foi dividido em dois volumes e o primeiro volume, publicado em 84, chamou-se Crônica de um amor ... FABULÁRIO GERAL DO DELÍRIO COTIDIANO: QUESTÃO AGRÁRIA E FATO JORNALÍSTICO1 PAULO VILLAÇA CAPES, Brasil / Universidad Nacional de Córdoba "No mundo da aldeia global, falar em reforma agrária é como rever um velho e desbotado álbum de retratos. A redução do papel da agricultura na economia parece ter transformado, em muitos países, a Fabulário geral do delírio cotidiano Em estoque.

LIVROS RELACIONADOS