Wild Cards - A Mão do Homem Morto - Livro 7

Wild Cards - A Mão do Homem Morto - Livro 7 - Martin,George R. R. | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martin,George R. R.
DIMENSÃO
5,52 MB
NOME DO ARQUIVO
Wild Cards - A Mão do Homem Morto - Livro 7.pdf
ISBN
8505799793101

DESCRIÇÃO

Os super-heróis mais poderosos e os vilões mais bizarros estão de volta nos novos volumes da saga de ficção científica de George R.R. Martin. Mesmo que um dia Games Of Thrones acabe, ninguém ficará órfão das tramas do gigante George Martin. Os direitos de adaptação de Wild Cards para a televisão foram comprados e as filmagens devem começar ainda em 2017! Uma notória curinga conhecida como Chrysalis foi morta. Um detetive particular e um policial de Nova York saem em busca do assassino. A saga que conta a história de um mundo profundamente transformado pelo impacto do vírus Carta Selvagem continua, agora com toques de mistério e romance policial, além da ação que já a caracterizava. Editado e coescrito por George R.R. Martin, a série “Wild Cards” nos apresenta um planeta Terra com sua história completamente alterada pela chegada de um vírus alienígena que deu superpoderes a quem sobreviveu a seus efeitos. Como o homem reagiria a esses poderes? Como se daria a política americana com essas pessoas entrando em equação? Como as obsessões e paranoias da população seriam afetadas? Cruelmente real e adequada ao momento histórico atual, essa é a história de super-heróis que as revistas em quadrinhos não contam.

Ás na manga e A mão do homem morto serão publicados ainda em fevereiro. A mão do homem morto é uma das histórias mais famosas do pôquer e, com certeza, a mais macabra. Tudo começou em 2 de agosto de 1876, em um dos populares 'saloons', os bares do faroeste ... Biografia.

Crisálida, uma notória curinga, é morta em sua própria residência, o Crystal Palace. Os super-heróis mais poderosos e os vilões mais bizarros estão de volta nos novos volumes da saga de ficção científica de George R.R. Martin.

LIVROS RELACIONADOS