Recortes Para Álbum De Fotografia Sem Gente

Recortes Para Álbum De Fotografia Sem Gente - Polesso,Natalia Borges | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Polesso,Natalia Borges
DIMENSÃO
10,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Recortes Para Álbum De Fotografia Sem Gente.pdf
ISBN
6892630109338

DESCRIÇÃO

Como aqueles dicionários inventados de emoções obscuras, que nomeiam sentimentos e Como aqueles dicionários inventados de emoções obscuras, que nomeiam sentimentos e sensações difíceis de explicar, Recortes para álbum de fotografia sem gente compõe abundantes universos emocionais. Universos vívidos e sutis – de recheio exuberante e tão íntimo, contudo tão próximos, tão conhecidos – que recebem aqui não um nome, mas um contorno langoroso, uma fotografia em movimento, um desenho num diário de pesquisa etnográfica. Neste livro de estreia de Natalia Borges Pelesso já aparecem muitos dos traços que ajudaram a fazer o sucesso de Amora (seu segundo livro de contos, vencedor do Prêmio Jabuti). A delicadeza da temática feminina, o olhar poético, o texto elaborado com minúcia: os contos de Natalia têm um vigor poucas vezes visto.

Grande qualidade tem o ... Apesar de ter um limite de 21 fotos (você não precisa de mais, né?) o Atlantas continua sendo uma opção extremamente interessante. Tem mais de 100 modelos para montagens e permite uma personalização muito interessante dos seus grids.

Natalia Borges Polesso é escritora e pesquisadora. Publicou Recortes para álbum de fotografia sem gente (2013), vencedor do Prêmio Açorianos; Coração a corda (2015) e Pé atrás (2018) são suas incursões na poesia; e Amora (2015), livro que explora as nuances das relações homoafetivas entre mulheres e que venceu o Prêmio Açorianos de Literatura e o Prêmio Jabuti. Como aqueles dicionários inventados de emoções obscuras, que nomeiam sentimentos e sensações difíceis de explicar, Recortes para álbum de fotografia sem gente compõe abundantes universos emocionais. Resenha #173 Amora + Recortes para álbum de fotografia sem gente, de Natalia Borges Polesso B de Barbárie.

LIVROS RELACIONADOS