Santuário Dos Ventos

Santuário Dos Ventos - Tuttle,Lisa Martin,George R.R. | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tuttle,Lisa Martin,George R.R.
DIMENSÃO
10,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Santuário Dos Ventos.pdf
ISBN
1500061799044

DESCRIÇÃO

George R.R. Martin, autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” e “Wild Cards”, e Lisa Tuttle reuniram seus talentos para presentear o leitor com Santuário dos Ventos, uma obra ambiciosa e emocionante, que, combinando ficção científica e fantasia, chega às livrarias pela LeYa. O romance, ambientado num planeta distante, conta a história de Maris e seu sonho de se tornar um dos voadores, grupo de habitantes mais prestigiado do Santuário dos Ventos. Para isso, recorrerá a tudo que estiver a seu alcance para conquistar as preciosas asas – abalando a sociedade em que vive e gerando uma série de novas questões morais entre os voadores e os “confinados à terra”. Afinal: quem merece ganhar os céus? E até que ponto a benção se torna também uma maldição?

Cruzando os mares tortuosos e fugindo de monstros marinhos, os voadores, ... O santuário dos Ventos trata-se de uma história de fantasia misturada com ficção científica, onde é apresentado um mundo com pequenas ilhas, visto que a comunicação entre elas era difícil, devido a mares tempestuosos com criaturas mostruosas, foram criados grupos dos chamados Voadores, humanos que voavam em asas metálicas, que faziam ... Vem aí: "Santuário dos Ventos" Publicado em: 09/02/2018. George R.R.

SINOPSE: Após um desastre espacial, os tripulantes de uma nave intergaláctica passam a habitar uma região que chamam de Santuário dos Ventos, um mundo de pequenas ilhas, de clima difícil e mares infestados por monstros. Em Santuário dos Ventos é possível ver todo o potencial de contador de histórias de Martin - e Tuttle -, mas a trama parece nunca atingir seu ápice, ficando sempre no quase. Maris é uma protagonista interessante, determinada e contestadora, mas a narrativa dá muitas voltas antes de nos entregar alguma ação. Santuário dos Ventos é uma narrativa reflexiva sobre cultura e tradição, ruptura e mudança, indivíduo e coletivo.

LIVROS RELACIONADOS