Adeus e Para Super-Heróis - Col. Barco A Vapor - Série Branca - 2ª Ed. 2016

Adeus e Para Super-Heróis - Col. Barco A Vapor - Série Branca - 2ª Ed. 2016 - Isabela Noronha | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Isabela Noronha
DIMENSÃO
6,55 MB
NOME DO ARQUIVO
Adeus e Para Super-Heróis - Col. Barco A Vapor - Série Branca - 2ª Ed. 2016.pdf
ISBN
7811288582986

DESCRIÇÃO

Despedidas não são fáceis. Que o diga o Tom, o garoto que engoliu o “adeus” para o melhor amigo. Tudo aconteceu rápido: sentiu uma coisa agarrada na garganta, o estômago revirou, veio um gosto esquisito na boca. Ao longo da semana, lá se foram “barco”, “mola”, “castelo”, “piscina” ... Sorte que há palavras elásticas, como “amizade” e “amor”, e caminhos alternativos para expressar sentimentos. Por meio deles, Tom elabora esta e outras separações importantes em sua vida.

Mas na década de 70, os orçamentos para este tipo de produções eram bem mais reduzidos, o que resultou numa série horrenda. Herois feitas especialmente para você. Mais de 197.682 Herois: vingadores, super herois, homem de ferro, capitão américa, super homem Super-heróis: os filmes para 2017 Publicado em 24 Dez.

7 FILMES DE SUPER-HERÓIS QUE NÃO SÃO MARVEL E NEM DC - Duration: ... Quando se estreou, em Abril de 2015, esta série de acção contemplativa, ainda que violenta, subiu a fasquia para os super-heróis na televisão. Estas séries, afinal, não tinham de ser produtos de nicho, podiam ser produções de prestígio e qualidade, bem filmadas e capazes de chegar a toda a gente. Os super-heróis não sobrevivem só nos quadrinhos e nos cinemas, e a TV recentemente tem sido invadida em massa por seres com super-poderes e vidas incríveis.

LIVROS RELACIONADOS