Contos Clássicos De Terror

Contos Clássicos De Terror - Vários Autores | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários Autores
DIMENSÃO
10,48 MB
NOME DO ARQUIVO
Contos Clássicos De Terror.pdf
ISBN
9072999450350

DESCRIÇÃO

O melhor das histórias de medo, uma seleção de tirar o fôlego e perder o sono. Neste livro, Stephen King, Shirley Jackson, Machado de Assis e outros dividem as páginas para mostrar toda a potência das histórias assustadoras.Transitando entre o gótico, o horror e o terror — mas sem se afiliar a nenhuma dessas categorias com exclusividade —, os dezenove contos deste livro reúnem o melhor das histórias de medo. De Machado de Assis e João do Rio a Lygia Fagundes Telles; de Edgar Allan Poe e Robert Louis Stevenson a Stephen King, grandes nomes da literatura mostram ao leitor toda a potência do gênero.Com seleção e introdução de Julio Jeha, esta antologia traz uma história de H. P. Lovecraft inédita no Brasil, além de uma nova tradução do conto “A loteria”, de Shirley Jackson. Em Contos clássicos de terror, o mal absoluto, o sofrimento de ocasião e até a maldade disfarçada de bem revelam personagens complexos e narrativas impressionantes.

Em Contos clássicos de terror, o mal absoluto, o sofrimento de ocasião e até a maldade disfarçada de bem revelam personagens complexos e narrativas impressionantes. Sim, alguns contos são muito bons, realmente clássicos de seus autores, mas são poucos. A edição é composta por contos de autores internacionais e nacionais, o que a deixa bem variada e distinta; o leitor terá a oportunidade de conhecer diversos autores, nomes nacionais que escreveram terror, e é sempre bom conhecer "novos" autores. Com seleção e introdução de Julio Jeha, esta antologia traz uma história de H.

O melhor das histórias de medo, uma seleção de tirar o fôlego e perder o sono. Neste livro, Stephen King, Shirley Jackso... A revista Creepy do famoso publisher James Warren virou o mundo dos quadrinhos de cabeça para baixo no começo dos anos 1960, quando artistas fenomenais como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Neal Adams, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas abordagens fascinantes de histórias de horror modernas e clássicas. A revista Creepy e o publisher Jim Warren virou o mundo da narrativa gráfica de cabeça para baixo no começo dos anos 1960, quando artistas fenomenais como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas explorações fascinantes de histórias de horror modernas e clássicas. Com seleção e introdução de Julio Jeha, esta antologia traz uma história de H.

LIVROS RELACIONADOS