Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre - Nova Ortografia

Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre - Nova Ortografia - Amado,Janaína | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Amado,Janaína
DIMENSÃO
5,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Zumbi, o Menino Que Nasceu e Morreu Livre - Nova Ortografia.pdf
ISBN
5777126497866

DESCRIÇÃO

Ele havia nascido livre. Corria solto pela mata, subia em árvores, lutava capoeira e empinava pipas coloridas. Um dia, porém, foi capturado. Levado para longe de tudo e de todos, para um lugar totalmente desconhecido. No entanto, esse menino nunca se esqueceu de sua gente. Logo que teve uma chance, ele fugiu. Por meio da história de Zumbi dos Palmares, acompanhamos a história de um povo contra a escravidão e sua luta incansável pela liberdade. Um dia, o menino que nasceu livre, que foi capturado e que mesmo assim voltou para seu povo, lutando até o fim, se tornaria o líder pelo respeito ao ser humano e pela preservação dos valores pessoais.

Zumbi era forte, inteligente e nunca temeu ninguém. Os portugueses ficavam impressionados com ele.

R$ ... Lindo Além de uma narrativa maravilhosa e com bastante conteúdo apesar das poucas páginas (ótimo para quem estiver interessado em ter uma pequena base no assunto), também é muito bem ilustrado.

LIVROS RELACIONADOS