Greta E Os Gigantes - Inspirado Na Luta De Greta Thunberg Para Salvar O Planeta

Greta E Os Gigantes - Inspirado Na Luta De Greta Thunberg Para Salvar O Planeta Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Greta E Os Gigantes - Inspirado Na Luta De Greta Thunberg Para Salvar O Planeta.pdf
ISBN
8447218067100

DESCRIÇÃO

Este livro encantador reconta a história da indicada ao Prêmio Nobel, Greta Thunberg, que iniciou uma série de protestos contra a falta de atitude dos governantes perante a crise climática e hoje é mundialmente conhecida como líder do movimento "Greve das Escolas pelo Clima". Por meio de alegorias, autora conseguiu transformar esse importante tema em algo acessível para as crianças. Greta é uma garotinha que vive em linda floresta ameaçada pelos Gigantes. Quando que chegam à floresta, eles começam a cortar as árvores para fazer casas. Então eles continuam a desmatar e a construir grandes cidades até quase não sobrar mais nada da floresta. Greta sabe que precisa ajudar os animais que vivem lá, mas como? Felizmente, ela tem uma grande ideia...A luta contra os Gigantes ainda não acabou. Descubra como você pode ajudar a Greta nesta luta. Este livro foi impresso em papel 100% reciclável e, ao comprar o seu exemplar, uma parte será doada ao Greenpeace.

Crédito: Reprodução/ Amazon Jovem ativista vira personagem de conto infantil. A onde de mentiras sobre Greta Thunberg, a ativista de 16 anos que chamou o mundo para a urgência do colapso climático, mostra que negacionistas climáticos são também anti-feministas. Greta Thunberg foi recebida como heroína em Lisboa ao descer com outros cinco passageiros de um pequeno barco a vela com o qual tinham cruzado o Atlântico para não poluir. Mas nessa recepção ... A atitude de Greta Thunberg é ameaça à masculinidade e ao capitalismo e liberalismo econômico predatório mundial tipicamente machista — que destrói o planeta e enriquece majoritariamente ... Inspirado no livro: " Greta e os Gigantes", de Zoe Tucker, editado pela Jacarandá.

"Os pais da Greta, antes do ativismo e depois de estarem a ser patrocinados para venderem o aquecimento global", lê-se na mensagem da publicação, sugerindo que terão enriquecido com as iniciativas da filha. Greta Thunberg é uma das grandes contadoras de verdades desta ou de qualquer outra época. E Greta não é só conversa.

LIVROS RELACIONADOS