Prometo Falhar

Prometo Falhar - Freitas,Pedro Chagas | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Freitas,Pedro Chagas
DIMENSÃO
11,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Prometo Falhar.pdf
ISBN
1717546683207

DESCRIÇÃO

“Prometo Falhar” é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Prometo ser humano, aqui e ali ser incoerente, aqui e ali dizer a palavra errada, a frase errada, até o texto errado, aqui e ali agir sem pensar, para que raios serve pensar quando te amo tão desalmadamente assim? Prometo compreender, prometo querer, prometo acreditar. Prometo Falhar OLX Portugal. O OLX está mais perto de si! A pesquisa anterior funcionava por Distrito Prometo Falhar é um livro de amor.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. Prometo Falhar - O Filme full Full Movie, Prometo Falhar - O Filme full Full Movie Streaming Prometo Falhar - O Filme Full Movie Eng-Sub Watch Prometo Falhar - O Filme full English Full Movie ... «Prometo Falhar é um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Prometo falhar não te promete nada, mas a emoção carregada nele te faz sentir tudo, até mesmo raiva - raiva por não ter lido esta obra antes e por não ter conhecido esse autor há décadas.

LIVROS RELACIONADOS