Da Morte Ninguém Escapa

Da Morte Ninguém Escapa - Arlidge,M. J. | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Arlidge,M. J.
DIMENSÃO
4,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Da Morte Ninguém Escapa.pdf
ISBN
9058587668531

DESCRIÇÃO

Um serial killer mata homens e arranca seus corações. Um novo caso para a detetive Helen Grace O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única. Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite?Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado. Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.

Por um momento se desarme de todas as bem fundamentadas teologias sobre vida após a morte, céu, inferno, juízo, condenação, absolvição. Por um momento pare de pensar na morte e suas misteriosas ... ⁠Ninguém escapará da morte.

outubro 29, 2018 outubro 27, 2018 Carolina Araujo Pinho. O segundo caso da detetive Helen Grace está no livro "Da Morte Ninguém Escapa" (tradução Cláudia Costa Guimarães) e mais uma vez ela se vê cara a cara com uma serial killer. Da Morte Ninguém Escapa de M.

LIVROS RELACIONADOS