CRIATURAS NOTURNAS - Os Animais Que Vivem Na Escuridão Dos Biomas Brasileiros

CRIATURAS NOTURNAS - Os Animais Que Vivem Na Escuridão Dos Biomas Brasileiros - Domenichelli,Guilherme | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Domenichelli,Guilherme
DIMENSÃO
5,59 MB
NOME DO ARQUIVO
CRIATURAS NOTURNAS - Os Animais Que Vivem Na Escuridão Dos Biomas Brasileiros.pdf
ISBN
7450645794823

DESCRIÇÃO

Neste livro, o biólogo Guilherme Domenichelli apresenta diversos animais de hábitos noturnos que habitam os biomas brasileiros. Como o jupará e o sapo-pipa, da Amazônia; a jaritataca e o escorpião, da Caatinga; o logo-guará e o tatu-canastra, do Cerrado; o tapiti e a cobra coral, da Mata Atlântica; o ratão-do-banhado e o gato-palheiro, dos Pampas; a paca e a suçuarana, do Pantanal. Além disso, você vai conhecer os animais que vivem na noite da Zona Costeira, como a lontra e o mão--pelada, e também aqueles que encontramos nas cidades, como o gato e a lagartixa. Embarque nessa expedição noturna e descubra a importância dessas espécies para a natureza.

Encontre aqui obras novas, exemplares usados e seminovos pelos melhores preços e ofertas. Neste livro, o biólogo Guilherme Domenichelli apresenta diversos animais de hábitos noturnos que habitam os biomas brasileiros. Como o jupará e o sapo-pipa, da Amazônia; a jaritataca e o escorpião, da Caatinga; o logo-guará e o tatu-canastra, do Cerrado; o tapiti e a cobra coral, da Mata Atlântica; o ratão-do-banhado e o gato-palheiro, dos Pampas; a paca e a suçuarana, do Pantanal. Criaturas Noturnas: Os Animais Que Vivem na Escuridão dos Biomas Brasileiros - Guilherme Domenichelli, e Fábio Sgroi (ilustrações) - Editora Panda Books Criaturas noturnas Guilherme ...

Como o jupará e o sapo-pipa, da Amazônia; a jaritataca e o escorpião, da Caatinga; o logo-guará e o tatu-canastra, do Cerrado; o tapiti e a cobra coral, da Mata Atlântica; o ratão-do-banhado e o gato-palheiro, dos Pampas; a paca e a suçuarana, do Pantanal. A escuridão os ajuda a se esconderem de seus predadores, e certas espécies possuem olhos, ouvidos e outras adaptações que as tornam especialistas na vida noturna. Em Criaturas noturnas, o biólogo Guilherme Domenichelli apresenta animais notívagos dos biomas brasileiros, alguns deles não tão conhecidos, como o jupará, o mão-pelada ou a ... Confira avaliações e notas de clientes para Criaturas Noturnas: Os animais que vivem na escuridão dos biomas brasileiros na Amazon.com.br.

LIVROS RELACIONADOS