Um Litro De Lágrimas - Diário da Garota Aya e Sua Luta Contra Uma Doença Incurável

Um Litro De Lágrimas - Diário da Garota Aya e Sua Luta Contra Uma Doença Incurável - Kito,Aya | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kito,Aya
DIMENSÃO
10,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Litro De Lágrimas - Diário da Garota Aya e Sua Luta Contra Uma Doença Incurável.pdf
ISBN
3565045635206

DESCRIÇÃO

Aya era apenas uma menina quando os primeiro sintomas da doença começaram a aparecer. Em sua inocência Aya às vezes retratava a doença como um vilão que ela devia vencer e resistir, em outras se questionava sobre os motivos de ter sido "escolhida".Mas, mais que um retrato das ideais de Aya, 1 Litro de Lágrimas mostra todas as dores de um portador de necessidades especiais, além da cultura japonesa em seus aspectos mais básicos, o instinto de sobrevivência e o desejo de viver da menina. Uma comovente história de alguém que lutou até o final por cada minuto. Uma verdadeira lição de vida.

Aos poucos Aya vai perdendo a capacidade de fazer a maioria das coisas de que gosta, o que a deixa bastate triste. Agora mais do que nunca, ela precisa de todo o apoio de sua família e amigos ... 1 Litro de Lágrimas - Diário da garota Aya e sua luta contra uma doença incurável 1 Litro de Lágrimas é uma adaptação do diário de uma garota japonesa chamada Aya Kito.

1 Litro de Lágrimas (Ichi Rittoru no Namida) ISBN: 978-85-60647-60-6 Aya Kito 15 x 21 cm - 200 paginas - Papel Chamois Bulk - Capa Cartonada 4×0 com orelhas R ... Sinopse: Uma garota chamada Aya, filha de uma família simples, sendo seu pai dono de uma loja de tofu, aos quinze anos descobre que possui uma doença degenerativa incurável. Doença a qual fará com que ela perca cada vez mais o domínio sobre o seu próprio corpo chegando ao ponto de não conseguir mais escrever,falar ou mesmo comer, entretanto não afeta sua mente e memória. O livro 1 litro de lágrimas, é o diário da garota com uma doença terrível, chamada Degeneração Espino cerebelar.Esta doença "retarda" o corpo, porém seu cérebro continua intacto, é como se ela quisesse levantar o braço, e o braço não obedece, é uma doença progressiva, o tempo passa e a capacidade de andar, falar, se torna cada vez mais difícil até se tornar impossível. Com pequena marca de dobra no canto da capa.

LIVROS RELACIONADOS