O Colecionador de Manhãs - Nova Ortografia

O Colecionador de Manhãs - Nova Ortografia PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,3 MB
NOME DO ARQUIVO
O Colecionador de Manhãs - Nova Ortografia.pdf
ISBN
4510149223065

DESCRIÇÃO

Esta obra fala da relação entre pai e filho, avô e neto. Em “Você já viu um pastor de nuvens?”, o menino Daniel conta que seu avô é um deles: com muita idade e já sem amigos vivos, ele usa seu tempo para ir à praça para olhar o céu e observar as mudanças de cores e das formas das nuvens. “O colecionador de manhãs” mostra como um menino, ao procurar um guarda-chuva para ir comprar jornal numa manhã chuvosa, encontra uma caixa de madeira esquecida numa cômoda. Ao abri-la, depara com cartões-postais e fotografias dos mais variados lugares do mundo, retratando o amanhecer – todos assinados, datados e comentados pelo pai, que partiu para uma viagem, da qual nunca mais voltou, antes de ver o filho nascer. Emocionado, o menino guarda novamente a caixa para que, no futuro, seu filho ou seu neto também possam encontrá-la.

Ilustrações Andre Neves.-São Paulo:Saraiva,2009. Releitura do desenho da capa do livro feita pelo aluno Anderson Freitas,7ª série.

Ver preços. Farmacologia Humana Básica - Soares, Vinicius H.

LIVROS RELACIONADOS