Vovó Nanã Vai À Escola - Coleção Mãe África

Vovó Nanã Vai À Escola - Coleção Mãe África - Fonseca, Dagoberto José | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fonseca, Dagoberto José
DIMENSÃO
9,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Vovó Nanã Vai À Escola - Coleção Mãe África.pdf
ISBN
5507713917270

DESCRIÇÃO

Aisha e Yetundê são primas e moram juntas na casa da avó. Vovó Nanã nasceu na Nigéria, África, e conta muitas histórias interessantes sobre as origens africanas. Este ano ela vai ser muito importante para a Semana Cultural da escola de suas netas. Por meio da tradição da oralidade na cultura dos povos africanos, Nanã reconstrói as origens da África e do Brasil.

Central de Atendimento. Utilize nosso FAQ, chat online ou email para solucionar suas dúvidas.

Por meio da tradição da oralidade na cultura dos povos africanos, Nanã reconstrói as origens da África e do Brasil ... Sivuca - Mãe África (Letra e música para ouvir) - No sertão, mãe que me criou / Leite seu nunca ma serviu / Preta Bá foi que amamentou / Filho meu, filho do meu filho / No sertão, mãe preta me ensinou A exposição 'África, Mãe de Todos Nós: Conexão entre Mundos', promovida pelo Museu Oscar Niemeyer, marca o início de uma parceria entre o MON e a Coleção Ivani e Jorge Yunes (CIJY).O primeiro módulo da mostra, que o museu inaugura na quinta-feira (04), reúne uma significativa coleção de máscaras africanas. Vovó Nanã nasceu na Nigéria, África, e conta muitas histórias interessantes sobre as origens africanas. Este ano ela vai ser muito importante para a Semana Cultural da escola de suas netas.

LIVROS RELACIONADOS