A Parte Que Falta Encontra o Grande o

A Parte Que Falta Encontra o Grande o - Silverstein,Shel | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silverstein,Shel
DIMENSÃO
3,84 MB
NOME DO ARQUIVO
A Parte Que Falta Encontra o Grande o.pdf
ISBN
7867943126839

DESCRIÇÃO

Na continuação do clássico A parte que falta, Shel Silverstein reflete com sua poesia singela e emocionante sobre amor-próprio e completude. Um livro infantil para todas as idades.A parte que falta está em busca de alguém para completar. Após ser abandonada pelo ser circular, ela aguarda um par perfeito em que possa se encaixar. Ela quer conhecer o mundo, e precisa de alguém que a faça rolar. Mas muitos seres não sabem nada sobre encaixe, outros já têm partes demais e alguns não sabem nada de nada. A parte que falta até encontra um encaixe perfeito, mas sua jornada juntos dura muito pouco. Até que ela se depara com o Grande O, um ser completo, que rola sozinho, e que pode dar a ela um ensinamento que mudará seu modo de enxergar a vida.Nesta história, leitores de todas as idades vão refletir junto com a parte que falta sobre como podemos nos transformar e descobrir como evoluir nosso amor-próprio. Afinal, será que não podemos todos rolar por nós mesmos em nossas jornadas?“Eu quero dar esse livro para todas as pessoas que eu conheço.” — Jout Jout“Não era um pedaço de pizza. Nem um chapéu de palhaço. Desista se pensou numa casquinha de sorvete… Aqui conhecemos a parte que falta — e que queria companhia. Ela desejava ver o mundo. Quem seria delicado, divertido e inteligente para levá-la? Entre algumas decepções, percebeu que também decepcionava. Até que o Grande O apareceu e, sem querer, ensinou-lhe que tudo pode rolar!” — Fernanda Takai

alto lá "Achei a parte que faltava em mim Asse o pudim, faça o quindim Achei a part..." 38 "Espere ai!" disse a parte "Antes que você asse o pudim, Faça o quindim." A parte que falta até encontra um encaixe perfeito, mas sua jornada juntos dura muito pouco. Até que ela se depara com o Grande O, um ser completo, que rola sozinho, e que pode dar a ela um ensinamento que mudará seu modo de enxergar a vida. A parte que falta encontra o grande O Editora Companhia das Letrinhas Autoria e ilustrações: Shel Silverstein Tradução (do inglês): Alípio Correa de Franca Neto 120 páginas R$ 44,90.

Ilustrado e escrito pelo americano Shel Silverstein, "A parte que falta" foi originalmente publicado em 1976. Livro - A Parte Que Falta Encontra o Grande O Do mesmo autor de A árvore generosa (220 mil exemplares vendidos), esta é a sequência de A parte que falta. Neste livro, Silverstein tematiza o amor próprio, e a palavra de ordem é superação.

LIVROS RELACIONADOS