Vaidade no Terreiro - Col. Segundas Histórias

Vaidade no Terreiro - Col. Segundas Histórias Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Vaidade no Terreiro - Col. Segundas Histórias.pdf
ISBN
6952985454844

DESCRIÇÃO

Na verdade, ninguém sabe quem começou essa história de rei do terreiro, mas não importa. O fato é que tinha o galo Bituca, que cantava a chegada do dia como ninguém. E tinha o pato Fafim, que nadava lindo. Os dois tinham torcida, os dois mereciam ganhar o título. Para resolver o impasse, chamaram o marreco Melquíades, que preparou um desafio: Bituca teria que nadar e Fafim teria que cantar. Chegou o dia quem ganhou foram todos, entendendo que no terreiro não cabia nem rei nem rainha. Cada um cuida do que sabe fazer e ponto final.

Junte-se aos mais de 7 milhões de leitores e compartilhe experiências literárias. Leia o Relato no blog AssombradO.com.br: http://goo.gl/UQDAJBTem uma história assombrada? Envie para nós! http://goo.gl/JxgYwaTORNE-SE NOSSO PATRÃO! Saiba ma... Uma história de dúvidas, incertezas, vaidade, amor, devoção e gratidão. Conheci o Terreiro do Pai Maneco em 2003, quando o Pai André ainda era Pai de Santo responsável pela gira de sexta e, nessa época, revezava minhas visitas ao terreiro entre as giras de segunda, quinta e sexta, porque ia conforme a Linha do dia.

O fato é que tinha o galo Bituca, que cantava a chegada do dia como ninguém. E tinha o pato Fafim, que nadava lindo.

LIVROS RELACIONADOS