Judy - A História Da Pointer-Inglesa Que Foi Prisioneira Na Segunda Guerra Mundial

Judy - A História Da Pointer-Inglesa Que Foi Prisioneira Na Segunda Guerra Mundial - Lewis,Damien | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lewis,Damien
DIMENSÃO
12,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Judy - A História Da Pointer-Inglesa Que Foi Prisioneira Na Segunda Guerra Mundial.pdf
ISBN
8925931671437

DESCRIÇÃO

Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão. A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a um campo de prisioneiros, revelando o que de mais extraordinário pode existir na relação homem e animal. Querida e adorada por britânicos, australianos, americanos e demais soldados aliados que lutaram ao seu lado para sobreviver, Judy enfrentou dor, fome, tristeza, mas também partilhou com seus companheiros pequenas alegrias, como seu noivado e matrimônio com o cão francês Paul.

A História da Pointer-Inglesa que Foi Prisioneira na Na Segunda Guerra Mundial (0 avaliações) sinopse: Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão. A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras.

A História da Pointer Inglesa que Foi Prisioneira na Na... A HISTÓRIA COMPLETA E DEFINITIVA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIALA Segunda Guerra Mundial foi o conflito global mais destrutivo da história. Quarenta milhões de pessoas morreram durante os 2.174 dias desde o ataque da... Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW Prisioner of War da Segunda Guerra Mundial, era realmenteuma em um milhão.A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras.

LIVROS RELACIONADOS