Judy - A História Da Pointer-Inglesa Que Foi Prisioneira Na Segunda Guerra Mundial

Judy - A História Da Pointer-Inglesa Que Foi Prisioneira Na Segunda Guerra Mundial - Lewis,Damien | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lewis,Damien
DIMENSÃO
6,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Judy - A História Da Pointer-Inglesa Que Foi Prisioneira Na Segunda Guerra Mundial.pdf
ISBN
5480871905422

DESCRIÇÃO

Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão. A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a um campo de prisioneiros, revelando o que de mais extraordinário pode existir na relação homem e animal. Querida e adorada por britânicos, australianos, americanos e demais soldados aliados que lutaram ao seu lado para sobreviver, Judy enfrentou dor, fome, tristeza, mas também partilhou com seus companheiros pequenas alegrias, como seu noivado e matrimônio com o cão francês Paul.

A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a... Judy.

Judy, uma cadela da raça pointer inglês, nasceu em Xangai em 1942 e foi adotada como mascote pela tripulação… Baixar Livro Judy A história da pointer inglesa que foi prisioneira na segunda guerra mundial por Damien Lewis em PDF EPUB Gratis Portugues ou Ler Online . Blogger Create your free blog with Blogger.

LIVROS RELACIONADOS