A Terra das Coisas Perdidas - Conforme a Nova Ortografia - Col. Mindinho e seu Vizinho

A Terra das Coisas Perdidas - Conforme a Nova Ortografia - Col. Mindinho e seu Vizinho - Segato,Carlos Augusto | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Segato,Carlos Augusto
DIMENSÃO
8,15 MB
NOME DO ARQUIVO
A Terra das Coisas Perdidas - Conforme a Nova Ortografia - Col. Mindinho e seu Vizinho.pdf
ISBN
6843188091955

DESCRIÇÃO

Este livro conta a historia de Marcelinho e Joel, dois garotos espertos e cheios de imaginação que descobrem um misterioso lugar chamado Terra das Coisas Perdidas, onde vão parar todas as pessoas, bichos e coisas interessantes que sumiram do mundo e do tempo em que vivemos. É lá moram, por exemplo, Santos Dumont e Thomas Alva Edison, grandes inventores, assim como Arlequim, o velhinho do realejo e outras personagens dos antigos livros de aventura. Isso sem falar dos bichos de estimação, como o lobo-guará e o monocarvoeiro, e nos objetos que, sem que ninguém percebesse, foram desaparecendo da nossa vida. Marcelinho e Joel juram que foi uma aventura e tanto. Será que você vai concordar com eles ? É melhor que você descubra isso sozinho nas páginas deste livro, não é?

in Álvaro Magalhães, O reino perdido , Edições Asa, 1986 7 fatos científicos que provam que a Terra NÃO é plana Centenas de anos a.C. o formato do nosso planeta já foi provado, mas tem gente que insiste em acreditar no contrário 3 min de leitura O colecionador de mundos, seu segundo romance, foi finalista do Prêmio Alemão do Livro de 2006.

A vida ensinou-me a ser o que não quería e a perder o que mais temia! ... Temos fama de desordeiros, isto e daquilo, o facto é que vencemos uma vez mais os " meninos " de sua majestade.

LIVROS RELACIONADOS