É Isso Que Eu Faço - Uma Vida de Amor e Guerra

É Isso Que Eu Faço - Uma Vida de Amor e Guerra - Addario ,Lynsey | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Addario ,Lynsey
DIMENSÃO
4,19 MB
NOME DO ARQUIVO
É Isso Que Eu Faço - Uma Vida de Amor e Guerra.pdf
ISBN
5759968716054

DESCRIÇÃO

Lynsey Addario ainda tentava se estabelecer no fotojornalismo quando os atentados do 11 de Setembro sacudiram o mundo. Por ser um dos poucos profissionais da época com alguma experiência no Afeganistão, ela foi chamada para voltar ao Oriente Médio e cobrir a invasão americana. Foi quando fez uma escolha que se repetiria muitas vezes depois: abrir mão do conforto e da previsibilidade a fim de correr o mundo confrontando com sua câmera as mais duras verdades.As imagens captadas pelas lentes de Lynsey parecem buscar sempre um propósito maior. No livro, ela retrata os afegãos antes e depois do regime talibã, os cidadãos vitimados pela guerra e os insurgentes incompreendidos no Iraque, as aldeias incendiadas e os incontáveis mortos em Darfur. Expõe a cultura de violência contra a mulher no Congo e narra a ocasião do próprio sequestro, orquestrado pelas forças pró-Kadafi durante a guerra civil na Líbia — uma história marcante que ganhou destaque na mídia internacional.Apesar da presumível bravura, Lynsey não é de todo destemida. Do medo, ela tira o olhar de empatia essencial à profissão. Quando entrevista vítimas de estupro, fotografa um soldado alvejado em combate ou documenta a trágica vida das crianças famintas na Somália, é essa empatia que nos transporta para os lugares onde ela esteve, e então começamos a entender como o ímpeto de retratar a verdade triunfa sobre o terror.Testemunha de tantas insurreições, Lynsey sabe que não documenta apenas notícias, mas o próprio destino da humanidade. O que ela faz, com clareza, suavidade e beleza, é registrar a realidade muitas vezes em sua condição mais extrema. Mais do que um trabalho, isso é sua missão. Mais do que a história de uma vida nas linhas de combate, É isso que eu faço é um testemunho tocante do custo humano da guerra.

Amor é alegria em meio ao caos. É estar morrendo de sono, mas aguentar firme porque o outro, simplesmente, precisa ... Em É isso que eu faço, a fotógrafa Lynsey Addario explica como curiosidade e coragem moldaram sua carreira e vida pessoal mundo afora Por Marsílea Gombata* Cena do Afeganistão enquanto o país estava sob o regime Talibã, maio de 2000.

A janela do carro estourada, restos humanos espalhados na parte de trás. Eu esqueço do mundo pra te ter Seu amor assumiu meu coração Eu não fico um segundo sem te ver O cupido chamou minha atenção Pra cuidar e investir nessa paixão É amor, só nós dois Vale a pena a sonhar Ter você pra amar Eu quero colo A vida inteira vou te amar Oohhhh é amor (2x) Eu quero colo A vida inteira vou te amar Oohhhh é amor ... Há uma luz que acende em todos nós o desejo de sorrir e de ser feliz É uma luz sem fim que provoca essa paz que é capaz de mudar nossa direção. Quando alguém entender o que eu falei e sentir a necessidade de continuar Sem se proibir o desejo de abraçar um amigo que ele possa encontrar.

LIVROS RELACIONADOS