Quando Lobo Tem Fome

Quando Lobo Tem Fome - Naumann-villemin,Christine | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Naumann-villemin,Christine
DIMENSÃO
8,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Quando Lobo Tem Fome.pdf
ISBN
2731865626353

DESCRIÇÃO

Edmundo Bigfuça tem fome. Muita, muita fome. Esta com uma vontade louca de comer um coelho. Um bom e grande coelho... Mas quem diz "urbano" diz também "vizinhos"... Isso é o que vai descobrir Edmundo Bigfuça!

Os lobos comem até não restar nada, porque não sabem quando voltam a encontrar alimento. Lobo que quase sucumbiu à fome é resgatado após enfiar a cabeça em um recipiente de plástico Um lobo raquítico foi salvo da morte certa por um grupo de fotógrafos amadores que denunciaram às autoridades a situação infeliz do animal, que andava perambulando, quem sabe por quanto tempo, com a cabeça presa em um recipiente de plástico que o impedia de comer… O território dos lobos, tal como de outros animais torna-se pequeno por falta de comida, e concordo que o que deveria fazer-se era compensar devida e prontamente as pessoas que sofrem prejuízos nos seus rebanhos. Os animais selvagens têm o seu próprio território e ultrapassam-no quando a fome a isso obriga. Quando o lobo tem fome>A fome do lobo>Circuito literário>Atividade literária/lúdica>Literatura clássica>28/08/2019 "Circuito literário de aprendizagem" , uma atividade que busca estimular o desenvolvimento da leitura, do comportamento leitor, da descoberta literária. Quando a pessoa não consegue descansar sete ou oito horas por noite, a produção de dois hormônios importantes da fome, a leptina e a grelina, fica desregulada.

É a história de um lobo muito guloso, com uma enorme vontade de comer um coelho urbano. Autor: NAUMANN-VILLENIN, CHRISTINEISBN: 8577230495EAN: 9788577230495Edição: 1ª2013Página: 36Sinopse: Edmundo Bigfuça tem fome. Muita, muita fome.

LIVROS RELACIONADOS