Histórias da Preta - 2ª Ed. 2006

Histórias da Preta - 2ª Ed. 2006 - Lima,Heloisa Pires | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lima,Heloisa Pires
DIMENSÃO
7,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Histórias da Preta - 2ª Ed. 2006.pdf
ISBN
2525444426641

DESCRIÇÃO

As "Histórias da Preta" falam de um povo que veio para o Brasil à força. Homens e mulheres e crianças foram arrancados de suas terras e tiveram que trabalhar como escravos. Perderam toda a liberdade, sofreram muito. No entanto, sobreviveram à escravidão e acabaram fazendo do Brasil sua segunda casa. Como é ser negro neste país? Faz diferença ou tanto faz? Reunindo informações históricas, reflexão intelectual, estímulos ao exercício da cidadania e historinhas propriamente ditas (tiradas da mitologia africana, por exemplo), a autora fala sobre a população negra no Brasil, com a experiência de quem já foi alvo de racismo.

Economize comprando em lojas confiáveis! Compra online o livro Histórias da Preta de Heloisa Pires Lima na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. As Histórias da Preta falam de um povo que veio para o Brasil à força. Homens, mulheres e crianças escravizadas, distantes de suas terras, foram obrigadas a exercer todo tipo de trabalho.

Como é ser negro neste ... (0 avaliações) sinopse: Reunindo informação histórica, reflexão intelectual, estímulos ao exercício da cidadania e historinhas propriamente ditas (tiradas da mitologia africana, por exemplo), a autora fala sobre a população negra no Brasil, com a experiência de quem já foi alvo de racismo. As Histórias da Preta falam de um povo que veio para o Brasil à força. Portal do Professor - Contando as Histórias da Preta - Refletir sobre diferentes temas que cercam seu cotidiano Estimular o desejo do aluno em conhecer novos textos Ler com fluência Usar o dicionário PDF - Histórias da preta 'As Histórias da Preta' falam de um povo que veio para o Brasil à força.

LIVROS RELACIONADOS