J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis - o Dom da Amizade

J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis - o Dom da Amizade - Duriez,Colin | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Duriez,Colin
DIMENSÃO
3,26 MB
NOME DO ARQUIVO
J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis - o Dom da Amizade.pdf
ISBN
4478529208478

DESCRIÇÃO

A VERDADE POR TRÁS DA FANTASIAVenerados por leitores do mundo inteiro, os dois maiores escritores de fantasia do século XX, J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis, venderam juntos mais de 250 milhões de exemplares de suas sagas O Senhor dos Anéis e As crônicas de Nárnia. Porém, poucas pessoas sabem que Tolkien e Lewis, muito diferentes tanto no temperamento quanto no estilo de escrita, tiveram, ao longo de quase 40 anos, uma relação conturbada, marcada por afinidades, ressentimentos e influências mútuas. Sem o encorajamento de Lewis, Tolkien jamais teria escrito O Senhor dos Anéis; por outro lado, toda a ficção de Lewis é profundamente marcada pelas ideias de Tolkien. Em O dom da amizade, o professor e jornalista inglês Colin Duriez conta a verdadeira história dessa relação de amor e ódio.

Tendo adquirido os direitos autorais para publicar as obras de J.R.R. Tolkien, a nova editora está iniciando um processo novo de tratamento das obras de fantasia do grande autor. Eduardo Stark Antes do grande sucesso de O Senhor dos Anéis, as únicas pessoas que realmente se interessavam em saber mais sobre o mundo da Terra-média eram Christopher Tolkien e o C.S.

Lewis: O dom da Amizade, de Duriez, Colin, Kymse, Ronald, na loja eBooks Kindle. Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Amazon Brasil Confira a resenha da nova edição de "J.R.R.

LIVROS RELACIONADOS