Mortina E O Primo Insuportável

Mortina E O Primo Insuportável - Cantini,Barbara | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cantini,Barbara
DIMENSÃO
7,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Mortina E O Primo Insuportável.pdf
ISBN
8758528499009

DESCRIÇÃO

Mortina terá de enfrentar um grande mistério no Palacete Decrépito ao lado de Dondoco, o primo mais chato desse (e de qualquer outro) mundo. Mortina e seu melhor amigo, o galgo albino Tristão, vivem no Palacete Decrépito com a tia Fafá Lecida, onde brincam com os fantasmas dos corredores e as crianças do vilarejo de Logo Ali. Durante um dia chuvoso, Dondoco, o insuportável primo de Mortina, aparece no Palacete dizendo que foi convidado pela tia Fafá para um jantar surpresa. Em seguida, chegam os amigos da menina-zumbi, que alegam o mesmo. Mas, estranhamente, a tia Fafá Lecida desapareceu sem deixar rastros. O que será que aconteceu? Algo sobrenatural? Ou uma simples e mera coincidência? (E será que Dondoco não vai parar de reclamar nem por um segundo?) De repente, Mortina se vê à frente de um mistério que até parece coisa de outro mundo. Este livro é indicado para crianças a partir de 6 anos.

Elektronik & Foto. Los Suche Hallo ... Mortina terá de enfrentar um grande mistério no Palacete Decrépito ao lado de Dondoco, o primo mais chato desse (e de qualquer outro) mundo.

Durante um dia chuvoso, Dondoco, o insuportável primo de Mortina, aparece no Palacete dizendo que foi convidado pela tia Fafá para um jantar surpresa. O enredo juvenil, ingênuo, aliado a desenhos extremamente fofos e cheio de detalhe de Barbara Cantini, são impossíveis de não se deslumbrar e amar. Neste segundo volume, MORTINA E O PRIMO INSUPORTÁVEL , a garota terá que desvendar o mistério por trás do desaparecimento de sua tia Fafá Lecida. Durante um dia chuvoso, Dondoco, o insuportável primo de Mortina, aparece no Palacete dizendo que foi convidado pela tia Fafá para um jantar surpresa.

LIVROS RELACIONADOS