O Outsider: Minha Vida Na Intriga

O Outsider: Minha Vida Na Intriga - Forsyth,Frederick | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Forsyth,Frederick
DIMENSÃO
9,71 MB
NOME DO ARQUIVO
O Outsider: Minha Vida Na Intriga.pdf
ISBN
3493794275064

DESCRIÇÃO

Frederick Forsyth, um dos autores que moldou o thriller moderno, conta uma das histórias mais intrigantes de sua carreira: sua própria vida.Há mais de quarenta anos, Frederick Forsyth escreve livros extraordinários sobre as intrigas do mundo, de O dia do Chacal, uma de suas histórias mais inovadoras, até A lista, que mais parece um presságio de acontecimentos atuais. Seja escrevendo sobre o submundo do tráfico de armas e drogas, ou tratando de movimentos nazistas na Alemanha pós-Segunda Guerra, tudo o que Forsyth escreve soa plausível devidio à ampla pesquisa que realiza para cada livro.Mas o que muitos não sabem é que algumas de suas maiores histórias são baseadas em sua própria vida.Treinado como piloto da Força Aérea Real e depois como jornalista, Frederick Forsyth voltou sua obra para a ficção e se tornou um dos maiores autores de thrillers do mundo. Tão empolgante quanto seus romances, sua autobiografia oferece um olhar sincero para a vida extraordinária que levou, uma vida cujas experiências únicas serviram de inspiração para seus best-sellers internacionais.

Há mais de quarenta anos, Frederick Forsyth escreve livros extraordinários sobre as intrigas do mundo, de O dia do Chacal, uma de suas histórias mais inovadoras, até A lista, que mais parece um presságio de acontecimentos atuais. Compre O Outsider Minha Vida na Intriga, de Frederick Forsyth, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço. O outsider - Minha vida na intriga: A autobiografia de Frederick Forsyth, autor de thrillers essenciais como "O dia do Chacal".

Há mais de quarenta anos, Frederick Forsyth escreve livros extraordinários sobre as intrigas do mundo, de O dia do Chacal, uma de suas histórias mais inovadoras, até A lista, que mais parece um presságio de acontecimentos atuais. Frederick Forsyth, um dos autores que moldou o thriller moderno, conta uma das histórias mais intrigantes de sua carreira: sua própria vida. Há mais de quarenta anos, Frederick Forsyth escreve livros extraordinários sobre as intrigas do mundo, de O dia do Chacal, uma de suas histórias mais inovadoras, até A lista, que mais parece um presságio de acontecimentos atuais. Compre O Outsider Minha Vida na Intriga, de Frederick Forsyth, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS