O Zoológico de Varsóvia - 2ª Ed. 2017

O Zoológico de Varsóvia - 2ª Ed. 2017 - Ackerman,Diane | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ackerman,Diane
DIMENSÃO
7,23 MB
NOME DO ARQUIVO
O Zoológico de Varsóvia - 2ª Ed. 2017.pdf
ISBN
1351935922485

DESCRIÇÃO

Jan e Antonina Zabinski eram os encarregados cristãos do Jardim Zoológico de Varsóvia quando, no início da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha invadiu a Polônia, e os bombardeios que destruíram a cidade mataram boa parte dos animais. O casal passou, então, a esconder judeus nas celas vazias, aproveitando a obsessão dos nazistas por animais raros e com isso salvou mais de trezentas pessoas condenadas. Sua história, no entanto, desapareceu por entre as frestas da "grande" História, como às vezes acontece com os atos de compaixão radical e extrema coragem. Este livro de Diane Ackerman é o testemunho poderoso dessa coragem, uma história que celebra, com rara sensibilidade, a beleza, o mistério e a tenacidade do espírito humano e da própria vida.

Produção: Scion Films, Czech Anglo Productions, LD Entertainment Sinopse: Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia ... Em 1939, o casal Jan e Antonina Zabíski amavam e dirigiam o Zoológico de Varsóvia, na Polônia; porém a guerra instalada no país e a presença alemã na capital fazem desandar toda a sociedade polonesa, inclusive a rotina do zôo.Mais que uma ocupação de guerra, o país foi transformado numa colônia de exploração e o que viria a seguir seriam anos de privações e medo. Em O Jardim da Esperança, deparamos com a experiência dramática do casal Jan e Antonina Zabinski, tratadores do Jardim Zoológico de Varsóvia - a invasão das tropas de Hitler, iniciada a 1 de ... O Zoológico de Varsóvia The Zookeeper's Wife (2017) Sinopse: Polônia, 1939.

Recomendações De Livros, Livros Em Pdf, Listas De Livros, Pensamentos De Homem, Literatura Clássica, Comprar Livros, Livros Recomendados, Jornais E Revistas, Livraria Cultura. PEDRO ALEXANDER PERALTA CHIGNES LECTURA. Sinopse: Polônia, 1939.

LIVROS RELACIONADOS