Edição antiga - Poesia de Cada Dia

Edição antiga - Poesia de Cada Dia - Rios,Rosana Rios,Rosana | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rios,Rosana Rios,Rosana
DIMENSÃO
11,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Poesia de Cada Dia.pdf
ISBN
2019022866291

DESCRIÇÃO

Rui fica irado porque é acusado de algo que não fez. As coisas começam a mudar quando ele conhece Rita, uma colega de classe, bastante estranha, que transforma tudo em poesia. Mas não é que Rui gosta da brincadeira? Lendo e escrevendo, Rui aprende muito sobre poesia... e descobre um jeito legal de mandar a raiva e a tristeza embora!

in Ofício de Trevas, Poema XII . Há um desperdício no gesticular diário de cada um ao correr atrás do efémero, ou momentaneamente relevante, que no final nos deixa as mãos cheias de nada, parafraseando Irene Lisboa. O Campeonato Brasileiro de Poesia Falada - Slam BR realizará uma edição especial on-line neste ano, entre os dias 4 a 7 de março.

iii da Edição Crítica de Fernando Pessoa: Poemas de Ricardo Reis, Lisboa, Imprensa Nacional-Casa da Moeda, 1994. A POESIA DE CADA DIA NOS DAI HOJE... Henrique António Pedro.

LIVROS RELACIONADOS