A Fábula das Três Cores

A Fábula das Três Cores - Ziraldo | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ziraldo
DIMENSÃO
10,94 MB
NOME DO ARQUIVO
A Fábula das Três Cores.pdf
ISBN
2506058596074

DESCRIÇÃO

Do azul do céu e das águas, do amarelo do Sol e da alegria de um povo resulta o verde da esperança, da terra cultivada. Da união desses três símbolos inventou-se o Brasil.

♦ Ziraldo, escritor e artista plástico escreveu A fábula das três cores. Crie você também a sua a partir de cada parágrafo em destaque.

Conhecer o processo de cromatografia e observar a decomposição de cores da caneta hidrográfica neste processo. Saiba tudo sobre A Fábula das Três Cores na maior enciclopédia online sobre arte e cultura brasileiras A Fábula das Três Cores Na segunda-feira (16/03), os alunos do segundo e terceiro anos se aventuraram em um universo que misturou estórias e muita cor! O livro escolhido foi "A Fábula das Três Cores", de Ziraldo, cuja narrativa, personificando as cores da bandeira do Brasil, propõe ludicamente que o país fora inventado a partir da união delas. Aug 20, 2019 - http://groups.google.com/group/digitalsource A Fábula das três Árvores Havia, no alto da montanha três pequenas árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: - Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros. Do azul do céu e das águas, do amarelo do Sol e da alegria de um povo resulta o verde da esperança, da terra cultivada.

LIVROS RELACIONADOS