Roubo No Casarão

Roubo No Casarão - Menezes,Barbara Barreiros,Ricardo | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Menezes,Barbara Barreiros,Ricardo
DIMENSÃO
7,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Roubo No Casarão.pdf
ISBN
6759974375773

DESCRIÇÃO

MERGULHE NESTA HISTÓRIA! Poderiam três crianças resolver mistérios que nem a polícia consegue desvendar?Pedro, Mariana e Artur estão procurando por um violino valioso que foi roubado da casa mais impressionante de sua pequena cidade. Quem poderia saber que o instrumento era tão raro? Quem poderia ter entrado na mansão? “Caçadores de mistérios” é uma série de livros que mostra que você não precisa ser grande para fazer a diferença!Temas transversais: Ética, saúde, meio ambiente e pluralidade cultural;Áreas do conhecimento: Português, Artes e Ciência;Interesses: Desperta o interesse por literatura policial e histórias de mistérios.POR QUE TER ESTE LIVRO? • Histórias de mistério são um ótimo exercício para estimular o raciocínio dedutivo e a criatividade do leitor.• O livro proporciona uma imediata identificação dos jovens leitores com o trio de personagens centrais.• A trama, utilizando linguagem fluida e a dose certa de suspense, prende a atenção do leitor até o fim com uma história instigante sobre o desaparecimento de um violino raro.

Dois novos métodos estão a ser utilizados por ladrões para assaltar casas. Em caso de perda ou roubo do seu celular, você pode fazer o bloqueio do chip, para que ninguém use sua linha, e também do aparelho, para que ninguém acesse suas informações. Para bloqueio da linha (chip), você pode acessar a Minha Claro ou ligar para o 1052. No caso da rede Mastercard, poderá também ligar para o seu Serviço de Assistência através dos números 1-800-627-8372 ou 1-636-722-7111 e solicitar não apenas o bloqueio do cartão de crédito roubado, mas também a substituição urgente do mesmo. 11 Jan.

Neste caso, a escolha fica a critério ... Andar com cartão de crédito ou débito em substituição ao dinheiro vivo está cada dia mais comum. Mas, e se aparecer uma compra desconhecida na fatura do cartão? E no caso de roubo ou ... No mês seguinte, na casa da influencer Eleonora Incardona, que acumula cerca de 500 mil seguidores no Instagram, terão roubado 9 carteiras e várias roupas de luxo.

LIVROS RELACIONADOS