Roubo No Casarão

Roubo No Casarão - Menezes,Barbara Barreiros,Ricardo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Menezes,Barbara Barreiros,Ricardo
DIMENSÃO
5,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Roubo No Casarão.pdf
ISBN
6266138118411

DESCRIÇÃO

MERGULHE NESTA HISTÓRIA! Poderiam três crianças resolver mistérios que nem a polícia consegue desvendar?Pedro, Mariana e Artur estão procurando por um violino valioso que foi roubado da casa mais impressionante de sua pequena cidade. Quem poderia saber que o instrumento era tão raro? Quem poderia ter entrado na mansão? “Caçadores de mistérios” é uma série de livros que mostra que você não precisa ser grande para fazer a diferença!Temas transversais: Ética, saúde, meio ambiente e pluralidade cultural;Áreas do conhecimento: Português, Artes e Ciência;Interesses: Desperta o interesse por literatura policial e histórias de mistérios.POR QUE TER ESTE LIVRO? • Histórias de mistério são um ótimo exercício para estimular o raciocínio dedutivo e a criatividade do leitor.• O livro proporciona uma imediata identificação dos jovens leitores com o trio de personagens centrais.• A trama, utilizando linguagem fluida e a dose certa de suspense, prende a atenção do leitor até o fim com uma história instigante sobre o desaparecimento de um violino raro.

R$42,90. Poderiam três crianças resolver mistérios que nem a polícia consegue desvendar? Pedro, Mariana e Artur estão procurando por um violino valioso que foi roubado da casa mais impressionante de sua pequena cidade. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

18 Dez. 2018 Munições de Tancos foram usadas nas pistolas roubadas à PSP. Reviravolta no caso Marlene: empresária desaparecida é suspeita de envolvimento em roubo por DCMAIS 25/02/2021, 09:25 O desaparecimento da empresária Marlene Acácio, em Ponta Grossa, sofreu reviravolta na manhã desta quinta-feira (25). O roubo aconteceu no dia 17 de dezembro pela manhã.

LIVROS RELACIONADOS